WebRádio Serrana lança aplicativo para Android

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Claudio Pinho

Sempre pensando em criar mais condições para que a população da Serra seja mais bem informada, a WebRádio Serrana lançou nesta quarta (28/10) um aplicativo para celulares e tabletes Android. o Aplicativo desenvolvido pela equipe do Portal Serra Notícias, será hospedado nos servidores do Portal para diminuir os custos operacionais. Os sites que hospedam aplicativos para plataformas moveis sempre cobram taxas em dólares americanos. Que seja o cliente que paga essa taxa, ou que seja o desenvolvedor, sempre haverá a taxa.
Para diminuir esse custo, os gestores do Portal Serra Notícias que é composto pela Revista Eletrônica Serra Notícias, a TV Serra, a primeira é única WebTV da cidade de Serra e a primeira do estado do Espírito Santo e pela webRádio Serrana, tomaram a decisão de hospedar em seus próprios servidores. Mesmo que ao baixar o aplicativo e iniciar a instalação, o aparelho pode retornar uma mensagem alertando o proprietário de que o Aplicativo possa causar danos ao aparelho, a decisão foi acertada.
Acreditamos que nossos web-ouvintes são pessoas que conhecem e confiam em nossas mídias e essa mensagem não será problema. Declarou Claudio Pinho, Diretor da WebRádio Serrana.

Inovando sempre as mídias do Portal Serra Notícias que a cinco anos atua na cidade de Serra, informando a população capixaba com notícias pautadas na ética e na verdade, deve apresentar uma seria de novos projetos. Alem do aplicativo para a plataforma android, novos programas estão sendo adicionados a grade de programação como é o caso do Programa Forró Brasilis que é apresentado pelo Radialista conhecido nacionalmente, Junior Almeida. Este programa entra na grade de segunda a sexta-feira, a partir das 20 horas. O programa vem de uma parceira do Portal com o maior estúdio de conteúdo para rádios do Brasil, o Rádios Studio Brasil, localizado na cidade de Brasilia/DF.

Ainda este ano de 2015 outros programas da parceria deverão ser adicionados a grade de programação e seguindo a meta de informar a população com conteúdo local, a WebRádio deverá lançar novos programas locais como aconteceu com a estreia do programa Voz da Comunidade e o Programa Quebrando Regras que vai ao ar, de segunda a sexta a partir das 14 horas com a apresentação de Miriam Paiva e Daniely Almeida, conhecidas lideranças comunitárias da cidade de Serra.
O link para baixar o aplicativo da WebRádio Serrana é: http://www.tvserra.com/appradio/App-WeRradio_Serrana.apk.

Qualquer duvida, nosso web-ouvinte poderá ligar para nossos números (27) 3065-5538, 9 9745-7031 ou enviar mensagem atraves de nosso Whatsapp (27) 997 057 750 ou ainda através do email claudio@tvserra.com.

WebRádio Serrana – Aqui a Serra tem voz. Aqui voce tem voz!