Cultura

Sucesso Absoluto. Sempre + recebe Andrezinho na Serra

IMG_0374Sucesso absoluto. Assim definiu uma fã que conheceu a Banda Sempre + através da internet e veio a Jacaraipe para conhecer e participar do show.

Nesta madrugada do dia 02/02 conhecemos a mineira Jaqueline que mora em Belo Horizonte e que estar passando ferias aqui em Jacaraipe. Ela estava curtindo o show da Banda Sempre + na Open House Danceteria que é localizada na Praça Encontro das Aguas em Jacaraipe.

Neste show especial a Banda Sempre + recebe o cantor carioca Andrezinho que era vocalista e músico do Grupo de Pagode Molejo. Grupo de muito sucesso no Brasil e que ja vendeu mais de 100 mil copias.

Mesmo os integrantes da Banda Sempre + chateados com falta de um palco nas festas da Serra, apesar de ter divulgado que tocaria no palco montado na praça Encontro das Aguas no evento de verão da Prefeitura da Serra.

Uma produtora de evento chamada Mara havia informado a produção da Banda que eles teriam dois shows nos eventos da Prefeitura, o que foi confirmado pelo Secretário de Cultura Esportes e Lazer da Serra Flávio Serri a Jornalista D’Lourdes Pinho na época do show da Banda Cheiro da Cor. Mas, quando chegou o dia 31 não havia qualquer programação para a Banda de Pagode que faz grande sucesso em todas as cidades da grande Vitoria e que foi segundo lugar no Troféu Revelação do Pagode em Vila Velha no ano de 2013.

Nem importa que a Prefeitura não veja os nomes que a Serra tem, a Banda vem conquistando grande sucesso entre a população e ha pouco tempo foi convidada para participar do programa da TV Vitoria “Praça do Povo” e tornou-se conhecida em todo o estado.

Até surgiu um certo problema quando alguns dos integrantes iriam participar de um show de um outro cantor serrano como músicos e a plateia achou que seria uma apresentação da banda Sempre + e divulgou nas redes sociais. O Cantor, que não vamos dizer seu nome para evitar constrangimento e que é meu amigo pessoal, ligou na oportunidade com raiva pensando que eu fui o responsável em divulgar o fato. Mas, tudo foi apenas porque a Banda Sempre + hoje é conhecida e admirada por muitos aqui e não pode atuar como músicos de outros cantores.

Em breve a Banda Sempre + estará se apresentando em palcos de Vila Velha e esperamos que os responsáveis pela cultura serrana possa abrir os olhos e participar deste inicio de grande sucesso desta turma de garotos que é sucesso garantido por onde se apresenta. Esperamos que o Diretor de Turismo da Serra Adriano Clemente esqueça um pouco o celular e a divulgação de fotos na internet e se abra para criar oportunidades para cantores serranos. O povão quer ver um nome como Péricles cantando na Serra, mas creio que preferem também que todo o dinheiro gasto para trazer nomes do Rio, São Paulo ou Vitória abra oportunidades para nossos artistas da Serra.

Share