Quinta com Arte apresenta 10ª Quinta Cult

Quinta com Arte apresenta 10ª Quinta Cult

  • Post author:
  • Post category:TV Serra

Aconteceu no Shopping Mestre Álvaro no último dia 27 de junho a 10ª edição do Quinta Cult. O evento que é produzido pela ALEAS – Academia de Artes e Letras da Serra e CTC – Clube de Trovadores Capixabas, acontece sempre na última quinta-feira de cada mês e homenageia uma personalidade ou entidade relevante para a cultura e artes da Serra e do Estado.

A cada edição o Quinta Cult vem conquistando mais admiradores e participantes. Nesta última edição a praça de alimentação estava lotada de agitadores culturais, estudantes e turistas de todo o estado. Destacamos um grupo de artista da cidade de Ibiraçu que acompanhava o Senhor Rogério Perreira, Gerente de Cultura da Prefeitura Municipal de Ibiraçu.

Um desfile muito empolgante com as garotas do Projeto Descobrindo Novos Talentos que é coordenado pelo amigo Tom Paparazzi da Tom Produções e que ja faz um ótimo trabalho de resgate social a 16 anos na Serra.

Show Musical com a Cantora Preta Viana acompanhada pelo grande musico serrano Pedrinho Nó na Madeira.

Nas Entrevistas podemos destacar a Juíza da vara de Infância e juventude Gladys Henrique Pinheiro, que recebeu a comenda Mestre Álvaro que é outorgada a cada mês pela ALEAS a personalidades que contribuem com a cultura e artes da Serra.

Cantor Leonardo Valentim, participante do Programa “Ídolos” em 2.012. e o Cantor e Compositor Mizinho Dussamba que ja prepara lançamento de mais um cd e prepara também uma grande apresentação no teatro Carlos Gomes em Vitoria.

A banda Estrela dos Artista a maior homenageada do dia apresentou um show especial comemorando o lançamento do vídeo-documentário da cineasta e documentarista Suzi Nunes. O documentário terá seu lançamento oficial na praça principal de Serra Sede neste mês de Julho e a Web TV Serra Notícias estará gravando ao vivo o evento.

Assista o programa Quinta com Arte toda quinta-feira a partir das 20:00 Horas com apresentação da Jornalista D’Lourdes Pinho.