O Procon Móvel volta a atender na Serra-Sede, nesta quinta (11) e sexta-feira (12). A equipe do Procon Estadual irá orientar a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas. O ônibus estará na Praça da Igreja Matriz, realizando atendimento à comunidade local e bairros vizinhos, das 10 às 16 horas. Na unidade móvel os consumidores poderão registrar reclamações sobre problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, Internet banda larga, compras pela Internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo. Para abertura de reclamação, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), CPF, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Por: Amanda Ramos Ribeiro
Assessoria de Comunicao – Procon