Cidade

Modelo mirim, Sophia Moreno encanta as passarelas brasileiras

Graciosidade, beleza e simpatia são alguns adjetivos, que caracterizam a modelo mirim Sophia Santos da Silva. A Sophia Moreno, nome artístico usado pela pequena modelo. Ela tem 07 aninhos, e este ano ingressou na carreira de modelo profissional. Formou-se pela agencia Top Way, sua formatura foi em março de 2014.

Sophia Moreno é serrana, mora em Balneário de Carapebus. Filha da mamãe Claudia Patrícia e do papai Heber Gonçalves da Silva, e tem uma irmã de 18 anos e os gêmeos de um aninho. Recebe todo o apoio da família. A mamãe Claudia sempre acompanha a modelo mirim nos eventos e concursos que ela participa.

A modelo mirim, Sophia Moreno participou de desfiles em escolas, bairros e em vários eventos que foi convidada. Desde bebê a pequena Sophia Moreno já tinha a vocação para modelo, em suas fotos era visível a sua sensibilidade natural de posar para as câmeras.

Nesse ano de 2014, já galgando os primeiros degraus da escada de sua carreira como modelo profissional, Sophia Moreno participou do Projeto Passarela do Marcelo Germano. Esse projeto tem o objetivo de criar através de convenções, uma ponte entre as modelos profissionais e agencias interessadas. A Sophia Moreno foi escolhida para participar da convenção, que irá acontecer na Cidade de Santos em São Paulo, no ano de 2015.

Infelizmente no dia marcado para a assinatura do contrato com o Projeto Passarela, a pequena Sophia Moreno foi hospitalizada, com suspeita de pneumonia, e um quadro de sinusite confirmado pelo médico especialista que fez o atendimento. O que foi uma decepção para a pequena Sophia Moreno.

Mas, como a mamãe Claudia é muito atenciosa, e com palavras de otimismo, que sempre diz para a filha, foco, coragem e fé, consolou a filha, convencendo-a que oportunidades melhores com certeza viriam. E quem acredita sempre alcança. A modelo Sophia Moreno se inscreveu na equipe do Dilson Stien, um descobridor de grandes talentos, como a modelo Gisele Buchen.

10151911_831637160180503_2406093363921933910_nEla foi selecionada por Luciano Macuglia, e participará da convenção, que acontecerá em janeiro de 2015. E a melhor parte de tudo isso, e que a Sophia Moreno irá participar da convenção aqui no Estado do Espírito Santo. Sendo uma beleza negra serrana. Uma representante de peso para o Município de Serra.

A modelo profissional, Sophia Moreno deu a sua primeira entrevista, para a jornalista D’Lourdes Pinho, da TV Serra. Por ser sua primeira entrevista, a pequena deu um show, respondendo as perguntas com muita segurança e profissionalismo. Assistam a primeira entrevista da modelo mirim profissional, Sophia Moreno, acessando www.tvserra.com, no programa Entre Vistas com D’Lourdes Pinho.

OBS.: Fotos cedidas e autorizadas pela mãe da modelo Sophia Moreno.

 

Share