Liquida Serra Itinerante, ideia que está dando certo.

11401452_1406640296331152_4119206894673307514_nO Liquida Serra é um projeto que surgiu para inovar, fomentar e criar um espaço para promover as vendas do comércio na Cidade de Serra. A Idealizadora do projeto encontrou uma forma de transformar a crise em grandes oportunidades para o seu próprio negócio, e conseqüentemente para outros empreendedores e lojistas, que sentem os impactos da crise. Porém, são nesses momentos, que as idéias afloram e a realidade se transforma.

No inicio, a empresaria Sheila Aguiar Galvão participava de muitas feiras e de eventos fora do município. Depois implantou a ideia na Serra, em um local particular.  Mas, a necessidade de inovação, e ao mesmo tempo em contribuir com os lojistas e empresários de outros bairros motivaram-na a criar um projeto que reunisse todos em um único espaço, para exporem seus produtos, principalmente às promoções.

O primeiro Liquida Serra aconteceu no bairro Barcelona, e foi um verdadeiro sucesso. Os lojistas e a empresaria ficaram empolgados com o retorno e repercussão do evento. O Liquida Serra superou as expectativas, o que motivou outros bairros da Serra a participarem do projeto.

11401174_1407584929570022_1533156092566758962_nEntão Sheila Aguiar aliou-se ao amigo e também empresário Renato Ribeiro, e começaram a trabalhar e desenvolver o Liquida Serra Itinerante. Pois, lojistas e empresários de outros bairros ficaram motivados com o resultado do Liquida Serra de Barcelona. E a primeira edição do Liquida Serra Itinerante aconteceu no bairro Eldorado. Novamente o evento superou as expectativas e foi um grande sucesso.

O ponto chave do Liquida Serra itinerante, é que ele dá prioridade para os lojistas e empresários do bairro, aonde o evento será realizado. Após, todos se inscreverem, caso fique stands, os organizadores abrem espaço para lojistas de outras localidades. O objetivo do projeto é promover, fomentar e aumentar as vendas, durante o evento, estendendo para a loja dos participantes.

A estrutura montada para a realização do Liquida Serra é composta com stands padronizados, o local é escolhido na região central do bairro, um espaço que ofereça conforto e segurança. A divulgação do evento é feita com carro de som, panfletos, locução e nas redes sociais. A cada evento, a divulgação adere e alcança novos meios. Os organizadores estão sempre abertos a sugestões para melhorar cada vez mais o projeto.

Em sua segunda edição, o Liquida Serra Itinerante vai acontecer no bairro Feu Rosa, e os lojistas locais estão ansiosos, para exporem seus produtos em promoção. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo de Feu Rosa, nos dias 09, 10, 11 e 12 de julho. A abertura oficial da feira de promoções será no dia Nove (quinta-feira), as 09 noras da manhã.

O diferencial nessa segunda edição são: a cobertura exclusiva da TV Serra, com a gravação do Programa ShopTV, um canal reservado exclusivamente para empresários, lojistas e comerciantes divulgarem seus serviços, marcas e produtos para o mundo. Como diz a sabedoria popular “Quem não é visto, não é lembrado!”. A outra atração é o desfile, com as modelos da Equipe Tom Paparazzy.  A segunda edição do Liquida Serra itinerante promete fazer a diferença, com promoções imperdíveis, não percam!.