Esporte

Estão abertas as inscrições para atletas interessados em receber recursos do Bolsa Atleta

Até o dia 05 de dezembro estão abertas as inscrições para os atletas interessados em receber recursos do programa Bolsa Atleta, do governo do Estado.

Os atletas podem efetuar a inscrição on-line, no site: www.bolsaatletacapixaba.com.br. Os interessados devem ficar atentos pois todos os documentos devem ser indexados no campo ‘Anexos’.

Após a inscrição, o atleta será notificado por e-mail que conterá a confirmação do cadastro, ‘Login e Senha’ para acesso à área restrita. Se não forem atendidos todos os requisitos exigidos pela legislação vigente, o atleta será notificado via e-mail pela Secretaria de Estado de Esporte (Sesporte) para, no prazo de 30 dias, complementar a documentação ou as informações, sob pena de indeferimento do pedido.

Desde que foi lançado, em março de 2010, o Bolsa Atleta Capixaba já atendeu 355 atletas e paratletas de alto rendimento. Foram investidos desde então aproximadamente R$ 6 milhões. Os beneficiados são divididos em categorias: Bolsa Atleta Estudantil, Bolsa Atleta Nacional e Bolsa Atleta Internacional.

Tem ainda o Bolsa Atleta Olímpico/Paralímpico, voltado apenas para os atletas ou paratletas que conquistaram medalhas em Jogos Olímpicos ou Paralímpicos. E a estreia da nova categoria contará com quatro medalhistas olímpicos, dois de prata e outros dois de bronze.

Share
Alex
Sou VIP..."Vim do Interior do Paraná", Rubro Negro, pai de 3 filhos, Trabalho com desenvolvimento de websites e loja virtual. Sou um dos administradores deste portal de noticias, onde focamos sempre mostrar a realidade que as grandes mídias não mostram. Faça parte você também divulgando o que há de errado em nossa cidade...entre em contato conosco.... vamos la, deixe de ser omisso, participe do desenvolvimento da nossa região.
http://espublicidades.supersite2.myorderbox.com/