Hospital materno-infantil na Serra em 18 meses

  • Post author:
  • Post category:Cidade
Prefeito Sergio Vidigal e Governador Renato Casagrande
Governador Renato Casagrande e o Prefeito Sergio Vidigal, assinatura da ordem de serviços para construção Hospital Materno-Infantil.

O Prefeito Sergio Vidigal, assinou o contrato para construção do Hospital Materno-Infantil no bairro laranjeiras, aqui na Serra.
O evento foi realizado no bairro Laranjeiras e contou com a presença do Governador do Estado Renato Casagrande, alem de autoridades politicas da cidade e do estado.
O Hospital Materno-Infantil sera construído em 18 meses e tem verba aprovada de 49,6 milhões de reais. Esta verba foi através de iniciativa da Deputada Federal Sueli Vidigal, no orçamento da União.
Sendo a primeira cidade do Estado a receber um hospital deste porte, a Serra sera beneficiada com um atendimento especializado para as mamães e recém-nascido da cidade.
A Deputada Federal Sueli Vidigal autora da emenda no orçamento da união da verba do Hospital falou da importância de um bom atendimento para as mães e crianças da cidade e do estado.

Deputada Federal Sueli Vidigal
Deputada Federal PDT-ES Sueli Vidigal

A Deputada salientou que seu mandato sera sempre pautado em obras sociais e em beneficio da família.
A obra é uma necessidade fundamental para a população serrana e atenderá tambem varias cidades vizinhas na região metropolitana do estado do Espirito Santo.
O Município da Serra é a primeira cidade do estado a recebe um hospital materno-infantil.

hospital Materno-infantil Serra-ES
hospital Materno-infantil Serra-ES