Fiscalizar o legislativo é um ato de democracia.

  • Post author:
  • Post category:Cidade

lixoO Portal Serra Notícias que é composto por uma Revista Eletrônica, a WebRádio Serrana e a Web TV Serra antenada com a necessidade de proporcionar a população de nossa cidade Serra/ES mais facilidade para participar do processo legislativo municipal, traz um grande novidade em seu site www.tvserra.com.

O objetivo é colaborar com a população facilitando o acesso a TV Câmara da cidade que apresenta as Sessões Ordinárias ao Vivo pela internet. As sessões vão ao ar as segundas e quartas-feiras a partir das 18:00 horas.

Além de acessar pelo site da Câmara de Vereadores da Serra, voce agora que é amigo da TV Serra poderá acessar diretamente do site da sua WebTV.

“Essa ação dos gestores da TV Serra e do Portal Serra Notícias é uma utilidade publica. Mesmo sendo a única mídia da cidade que não recebe por parte da Câmara de Vereadores da Serra ou da Prefeitura, verbas de Publicidades. Acreditamos que, colaborar com a população divulgando as ações dos parlamentares é fundamental para manter o estado democrático em nossa cidade, estado e em nosso país.

É necessário que todos façam mais para manter a população informada e criar uma situação de transparência nas atividades políticas da cidade. Nosso compromisso é com o povo e principalmente com notícias pautada na verdade e na ética.” Pontuou a Jornalista D’Lourdes Pinho, Diretora de Jornalismo do Portal Serra Notícias.

Outra ação que a TV Serra deve implementar em breve é o programa “Ponto de Debate” que irá ao ar, as segundas e quartas-feiras após as sessões com a participação lideranças políticas e populares em debates sobre fatos relevantes na cidade e no estado.

participe e divulguem a TV Serra – A WebTV que faz o seu estilo.

www.tvserra.com

Jornalista Responsável: D’Lourdes Pinho – MTb3193ES
Direção Geral: Claudio Pinho