Cidade

Filha procura mãe desaparecida há 40 anos

Recebemos aqui na redação do Jornal Digital Serra Noticias, uma mensagem do esposo da Renata Martins Cunha, o Joaquim Rodrigues, nos solicitando apoio para encontrar a mãe da Renata, a Senhora Regina Martins de Jesus, que atualment

Foto: Enviada por Renata Martins Cunha

e reside aqui na cidade de Serra/ES. O Joaquim e Renata são residentes e domiciliados, na cidade de Itapipoca no Estado do Ceará.

A Senhora Regina Martins de Jesus nasceu no dia 17 de junho de 1959, em Barra do Riacho, no município de Aracruz/ES, filha do Sr. Ricardo Martins da Silva e da Sra Maria Coelho da Silva. A Sra Regina se casou com um cearense e foi embora com o esposo para a cidade de Itapipoca/Ceará, onde ele nascera.

Passado um tempo, a Sra Regina engravidou e a criança nasceu em 11 de janeiro de 1978, e recebeu o nome de Renata Martins Cunha. Poucos meses depois do nascimento de sua filha, no inicio do ano de 1979, a Sra. Regina foi embora, deixando a filha Renata, apenas com alguns meses de idade.

A Renata cresceu, se tornou uma mulher, se casou e trabalha como professora e tem um desejo enorme de conhecer a sua mãe. Tentou contato com várias pessoas aqui na cidade de Serra, mas não obteve êxito. Porém, não desistiu de seu sonho, foi em busca de informações e descobriu através da Justiça Eleitoral, o local de votação da mãe e também o endereço.

A informação passada pela Justiça Eleitoral, é que sua mãe, a Sra Regina Martins de Jesus,  reside na Rua Rio Verde Grande, 171 – Eldorado – Serra/ES. Entretanto, a Renata não tem certeza que a mãe ainda reside neste endereço fornecido pela Justiça Eleitoral.

A Renata Martins Cunha juntamente com o jornal digital Serra Noticias, pede a quem conhecer a Sra Regina Martins de Jesus entrar em contato com  a Renata através do (88) 9903-9796, com a redação do jornal no (27) 99952-9736, ou través da rede social facebook:

Contamos com a colaboração de todos os serranos e desde já agradecemos, muito obrigada por contribuir e poder realizar um sonho de uma filha, que tem um desejo enorme de reencontrar com a sua amada mãe.

 

Share