Durante o evento, empresas que se destacaram no Prêmio Abradee 2017 terão a oportunidade de compartilharem experiências e boas práticas
Vitória, 20 de outubro de 2017 – O Espírito Santo vai receber pela primeira vez um dos principais eventos voltados para as distribuidoras brasileiras de energia elétrica, o Seminário Abradee de Melhores Práticas de Qualidade da Gestão e Responsabilidade Socioambiental (SAMP 2017). Com o objetivo principal de disseminar as ações e iniciativas adotadas pelas melhores empresas do setor, o encontro será sediado pela EDP nos dias 24 e 25 de outubro, em Vitória.
Profissionais de diversas regiões do País estarão presentes, compartilhando suas experiências, casos de sucesso e ideias de melhorias no serviço prestado aos clientes. Responsável por acolher a edição deste ano, a EDP Espírito Santo vai organizar apresentações de projetos realizados nas áreas de combate às perdas, sustentabilidade, gestão de processos e responsabilidade social.
Para João Brito Martins, diretor da EDP Espírito Santo, é um privilégio sediar o SAMP. “Ter a oportunidade de receber colegas de todo o Brasil para debater boas práticas que proporcionam a excelência na gestão e em Sustentabilidade, é uma honra para EDP. Trata-se de um reconhecimento importante para toda a empresa e seus colaboradores, mas também uma oportunidade de aprendizado e de partilha de conhecimento entre as empresas do setor.”
Organizado anualmente pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), o seminário é exemplo de cooperação entre as empresas do setor. É uma oportunidade de troca de informações entre técnicos, gestores e especialistas do mercado elétrico para disseminar a experiência das companhias indicadas ao Prêmio Abradee 2017, que selecionou as melhores entre as concessionárias.
EDP Espírito Santo no Prêmio Abradee
Na premiação deste ano, a EDP Espírito Santo foi reconhecida como destaque nas categorias de Qualidade da Gestão, Evolução do Desempenho e Melhor Distribuidora Regional (Sudeste).
A Distribuidora, que atende 70 dos 78 municípios do Estado e um total de 1,5 milhão de cliente, se sobressaiu na avaliação por conta de sua excelência no cumprimento de critérios como compromisso com as partes interessadas, desenvolvimento sustentável e geração de valor agregado, além do reconhecimento conferido pelos próprios consumidores.
Material de responsabilidade da Assessoria de Imprensa da EDP