Cidade

EDP Espírito Santo entrega mais de 2,5 mil kits com semente da planta que elimina o mosquito Aedes Aegypt  

Agências de Vila Velha, Vitória, Serra, Cariacica, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus e Linhares fazem parte da ação. 

Foto: Divulgação EDP

Vitória, 06 de junho de 2017 – Em alusão do Dia Mundial do Meio Ambiente, que foi comemorado na última segunda-feira, dia 05, a EDP Espírito Santo está realizando ao longo dessa semana uma ação com seus clientes nas Agências de Atendimento da área de concessão para reforçar a importância dos cuidados contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

Após o termino de cada atendimento, está sendo entregue ao consumidor uma tag feita de papel semente da planta Crotolária, uma espécie que atrai a libélula que se alimenta do mosquito Aedes. O papel pode ser plantado diretamente em um vaso com terra, ajudando no combate das doenças transmitidas pelo inseto. Durante o dia comemorativo, serão entregues mais de 2,5 mil kits nas agências de Vila Velha, Vitória, Serra, Cariacica, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus e Linhares.

O material traz ainda mensagens com foco sustentável sobre o reforço ao combate do mosquito, informação sobre o plantio do papel semente e como o cliente pode se cadastrar no serviço Conta por E-mail, minimizando a impressão de papel.

Conta por e-mail

Para receber a fatura por e-mail, o cliente pode realizar o cadastro a qualquer momento pela Agência Virtual, www.edp.combr, nas agências presenciais da Distribuidora nos 70 municípios ou na Central de Atendimento, 0800 721 0707, com ligação gratuita e 24 horas. Podem ser cadastrados até dois e-mails, garantindo praticidade e segurança no recebimento da conta de energia.

Material de responsabilidade da Assessoria de Imprensa da EDP

Share