Você está visualizando atualmente Do Teto do Carro ao Caixão, Vereador em Ação!

Do Teto do Carro ao Caixão, Vereador em Ação!

O vereador Geraldinho de Feu Rosa protesta deitado no caixão, em frente a Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Nova de Colares. O protesto foi gravado, e o vídeo viralizou nas redes sociais. O líder comunitário Fagner foi um fiel companheiro do  vereador durante o protesto.

O vereador Geraldinho Feu Rosa (PSB), tem um histórico de ser irreverente, de usar livremente sua imaginação, em suas campanhas políticas passadas pedia a população votos em pé em cima de um carro.

A intenção do vereador foi chamar a atenção para as precárias condições, em que se a UBS está funcionando, como: falta de remedios, problemas estruturais, além dos pedidos para  melhorias na saúde, vereador também clama por segurança.

Porém, um áudio que circula no whatsapp, a pessoa que fez a publicação, diz em sua gravação que o protesto vereador não tem nada haver com a falta de medicamentos, dificuldade de marcação de consultas e precariedade da UBS.

Mas segundo o autor do áudio, o real motivo do protesto, é por que o vereador indicou uma pessoa para assumir a gerencia da unidade, e essa pessoa foi exonerada por falta de capacidade em administrar a UBS, e revoltado o vereador segue a orientação de seus assessores em realizar tal proeza em manifestação.

Acesse o link e assista o vídeo