Você está visualizando atualmente Cliente reclama de compra no site Regata Shopping

Cliente reclama de compra no site Regata Shopping

Imagem fornecida pelo reclamante

Recebemos aqui na redação do Serra Noticias o e-mail do Sr. Freddy Grandke de Minas Gerais, fazendo reclamações do site da loja Regata Shopping. Segundo ele nos informa que, fez uma compra de um frigobar no site, no dia 30 de novembro de 2016, efetuou o pagamento no dia 02/12/16, via boleto bancário, através da conta no banco do Brasil da esposa Cecília Helena Piraino Grandke.

Imagem fornecida pelo reclamante

O boleto veio em nome de NATANAEL VIEIRA DE SOUZA. Porém já faz 30 dias e o frigobar não foi entregue, e o Sr. Freddy não consegue falar através do telefone de contato (27) 4042-1933, toda vez que liga a secretaria eletrônica diz: “Você ligou para Regata Shopping” e a ligação fica como se estivesse ocupada. Quando ele acesse o site para verificar o andamento da compra a resposta é sempre a mesma, aparece um caminhão, e a informação do pedido consta como não pago.

O Sr. Freddy também já tentou enviar e-mail para o “fale conosco”, mas, porém, não tem nenhuma resposta. Ele se sente lesado com a situação de não obter resposta por parte da empresa.

Imagem fornecida pelo reclamante

“Compreendo que estamos em período de festas, e é possível ocorrer sim um atraso, mas não dá sinal para o cliente, a gente chega a pensar que foi vítima de um golpe, como vem acontecendo muito. Eu só gostaria que os responsáveis pela Regata Shopping desse um sinal de vida retornassem minhas mensagens e atendessem ao telefone. E também me dessem um posicionamento do meu pedido”. Declara o sr. Freddy Grandke

Nossa redação entrou em contato através do número (27) 4042-1933, e acontece o mesmo, como nos relatou o sr. Freddy, a secretaria eletrônica diz “Você ligou para a Regata Shopping”, como no site não tem o menu “Fale conosco”, não foi possível enviar e-mail. Deixamos aqui os nossos contatos (27 – 99705-7750/ 2141-3402), caso a empresa Regata Shopping queira se manifestar sobre a reclamação do cliente Freddy Grandke.