Cidade

BBJ – Quatro anos resgatando vidas

Foto: Divulgação do BBJ

O projeto Bola no pé, Bíblia na mão e Jesus Cristo no coração (BBJ) completa 4 anos de fundação. Após, vivenciar situações como dependente químico, o presidente do projeto Missionário Thiago Ferreira encontrou em seu caminho a força espiritual de conhecer e aceitar Jesus Cristo.

A partir desse encontro, decidiu resgatar vidas, ou melhor dá uma oportunidade para outros dependentes químicos de trilharem outros caminhos, de conhecer o outro lado da vida, o lado do amor, da paz e da felicidade. Então, em 02 de maio de 2013 criou o BBJ, com um grupo de irmãos da Igreja que frequenta.

“Eu era um jovem perdido, que encontrava nas drogas e nas bebidas uma felicidade fútil e passageira. Mas, graças a Deus um irmão passou pelo meu caminho e me deu a mão, tive uma oportunidade de sair daquele mundo sem sentido e vazio. E assim, como um irmão de bom coração me ajudou, hoje eu quero fazer o mesmo por aqueles que esperam por uma oportunidade para mudarem suas vidas. Com isso, surgiu a ideia de criar com um grupo de amigos o BBJ, e estamos no quarto ano de muito trabalho e conquistas, cada alma que resgatamos é um orgulho para o projeto,” conta o missionário Thiago Ferreira.

Foto: Divulgação BBJ

O principal objetivo do projeto é evangelizar, resgatar almas e pregar o amor de Deus. Evangelizando em hospitais, praças publicas, casas de recuperação de dependentes químicos, debaixo das pontes, cracolândias e em todos os locais e lugares que um ser humano estiver precisando de ajuda material ou espiritual.

O BBJ arrecada doações de alimentos, para realizar seu trabalho de levar alimento material e espiritual para os filhos de Deus, que necessitam de apoio. Com as doações que arrecada o BBJ prepara um excelente lanche e segue na madrugada para levar alimento material e espiritual para os irmãos, que estão aguardando nos hospitais atendimento, ou acompanhando um parente enfermo.

Foto: Divulgação BBJ

O jornal Digital Serra Noticias e o Jornal da Serra desejam ao BBJ parabéns por mais um ano de conquistas e trabalho serio de amor  para resgatar vidas. Que Deus possa abrir sempre os caminhos e o projeto possa se desenvolver, crescer e ajudar mais e mais filhos de Deus.

Os interessados em fazer doações para que essa obra de Deus continue é só ligar para o Missionário Thiago ou enviar mensagem pelo whatsapp, que a equipe do BBJ vai até você para recolher a sua doação. Contato: (27) 99820-6098 (esse mesmo numero do whatsapp).

Share