Cultura

Banda Sempre + um sucesso no Balanço Geral

sempre mais no balanço 1557 copyGrande sucesso de publico na Serra e segundo lugar no Troféu Revelação do Pagode 2.013, que aconteceu na Casa de Shows Reserva da Praia em Vila Velha, a Banda de pagode Sempre + recebeu o convite da produção do Programa balanço Geral da TV Vitória para se apresentar no quadro “Praça do Povo” neste dia 07/01/2014.

Muito bem recebido pelas fãs do programa que sem duvidas é o mais assistido na televisão aberta capixaba, a Banda Sempre + foi um grande sucesso.

De acordo com o vocalista da Banda Anderson Jakaré, a receptividade do publico e principalmente dos produtores do quadro da TV Vitória foi emocionante, e que ele se sentiu homenageado com o convite.

“São ações assim da mídia que engrandece nossa carreira. Com tantos obstáculos que encontramos nestes dez anos de caminhada, e dificuldades para encontrar espaços onde possamos apresentar nosso trabalho é gratificante receber um convite deste. Agradecemos a nossa Assessoria de Imprensa, a TV Serra que nos colocou primeiro em evidencia. Tamo Juntos.” Pontuou o vocalista.

Apesar de ainda encontrar dificuldades em apresentar-se em palcos da cidade de Serra, a banda de pagode que nasceu na região de Serra Sede vem conquistando a admiração do publico da grande Vitória e por onde se apresenta é sucesso garantido, como aconteceu na cidade de Vila Velha e em Vitória. Como santo de casa não faz milagres, o que diz um velho ditado popular, a Banda luta para ser reconhecida na cidade natal e principalmente pelos gestores da cultura da Serra, que ainda preferem trazer bandas de outras cidades ou bandas nacionais para as festas e eventos.

a Banda Sempre + está com sua agenda lotada para os verão deste ano de 2014. Mas segundo a Assessoria, ainda tem vagas para shows e estão negociando com cidades do interior.

Para conhecer melhor o trabalho da Banda de Pagode Sempre + você pode entrar no perfil da banda no facebook no endereço www.facebook.com/bandasempre ou em seu site www.bandasempremais.com.br 

Ou ainda assistir seus shows no canal do Youtube ou no TV Serra.com

Share