Até que enfim. A população de Chácara Parreiral recebe a praça.

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Cidade

“Até que enfim. A população de Chácara Parreiral recebe a praça. Após anos de espera por promessas não cumpridas por parte da administração publica serrana, nós estamos recebendo esta praça que é um sonho da população. Até que enfim um Prefeito que olha para nosso bairro.” Maravilhada com a inauguração da Praça no Bairro Chácara Parreiral, assim declarou uma moradora que acompanhava o evento.

Esta praça que ja foi motivo de muitas manifestações por parte dos moradores que chegaram a manifestar contra o ex-prefeito Sérgio Vidigal que segundo os moradores levou 3 anos para construir apenas 50 por cento da obra. Agora o prefeito Audifax Barcelos em apenas 4 meses de mandato entrega a praça aos moradores.

Não é apenas uma praça, mas um local onde a população pode se reunir e confraternizar-se. A praça que é dotada de Quadra, parque infantil, academia popular foi muito bem recebida pelos populares que a lotaram para prestigiar a inauguração.

Presentes juntamente com a população a Presidente da Associação de Moradores Patrícia Nunes visivelmente emocionada, o Prefeito Audifax Barcelos, a vice-prefeita Lourência Riani, o Deputado Estadual Roberto Carlos e o Secretário Estadual de Esportes Vandinho leite.

Além de vários Secretários Municipais, presente a inauguração os Vereadores Miguel da Policlínica e Alexandre Xambinho. A população aplaudiu entusiasmada o Secretário de Obras da Serra Julhiomar Massariol. Após os discursos a comunidade homenageou o Prefeito Audifax Barcelos pelo seu aniversario que ocorreu esta semana com um bolo e segundo a Presidente da Associação esta atitude também era para comemorar a demora na entrega da Praça.

A mais ou menos um ano atrás, ainda na administração anterior, a população realizou uma manifestação exigindo o comprimento da promessa de campanha do ex-prefeito Sérgio Vidigal que era de entregar a praça o mais rápido possível, o que não aconteceu.
A vice-prefeita Lourencia Riani em seu discurso disse que a administração Audifax Barcelos pretende entregar mais 92 praças ate o final do mandato e que a entrega desta praça em Chácara Parreiral tinha um sentimento especial já que ela tinha acompanhado a luta da comunidade por esta obras nos anos anteriores.

Mais fotos em nossa página do Facebook (click aqui)