Cidade

A modelo Mirim Sophia Moreno brilha na passarela do “Sou para Casar”!

sophia moreno
Modelo mirim Sophia Moreno

O sonho da maioria das mulheres é entrar na igreja de véu e grinalda. Quando a mulher decide unir a sua vida com a vida de um homem, ela começa a viver um momento diferente e único. Se rende ao charme dos preparativos para a tão aguardada data, o dia do seu casamento. Independente se a cerimônia seja luxuosa ou simples, o que importa para ela é o momento, é a realização.

E nesse cenário de glamour e romance, a pequena Sophia Moreno, modelo/manequim e candidata a Miss ES mirim, recebeu um convite especial para participar do evento “Sou para Casar”. O convite partiu da empresaria Fabiene Arruda. Feliz com o convite, a pequena modelo Sophia Moreno aceitou, e brilhou na passarela, com doçura e profissionalismo.

O evento “Sou para Casar”, promovido pela marca Noivinhas Capixabas e realizado no Shopping Boulevard de Vila Velha. A marca Noivinha Capixaba criada recentemente pela empresária do ramo de noivas, Fabiene Arruda. O evento aconteceu nos dias 30 e 31 de agosto, o último fim de semana do mês considerado o mês das noivas no ES. O fechamento do mês das noivas no ES teve o seu encerramento em grande estilo.

Segundo Fabiene Arruda, o objetivo do evento é inovar em um serviço único no Brasil no ramo de casamento. É uma ponte entre as noivas e os fornecedores. Toda a organização do “Sou para Casar” ficou a cargo da cerimonialista Anielle Lemos, com parceria da loja Noivas Juliety, do Espaço Jô Beleza e Estética e da Luartes Flores Eva. O desfile foi organizado e dirigido por Preta Vasconcelos. Todo o evento foi registrado por vários fotógrafos. Mas, as fotos da modelo Sophia Moreno, que aparecem nesse artigo foram feitas pela fotografa Karla Débora.

 Sophia Moreno desfilou com um lindo e sofisticado vestido de daminha amarelo. O vestido e os acessórios são da loja Noivas Juliety, seu make foi produzido por Ana Paula Sousa, o penteado pelo Espaço Jô Estética e Beleza, o lindo bouquê, que aparece na foto é da Luarte Flores Eva. Encantada com tanta beleza e glamour, a pequena Sophia Moreno desfilou como gente grande.

As modelos participantes, e a convidada especial Sophia Moreno, desfilaram na passarela do “Sou para Casar” ao som de quatro bandas de destaque, a Casacord, Difinco, Femata e Lucas Mota. O som interno e externo foi de responsabilidade de Alexis Cunha. A mãe da modelo mirim Sophia Moreno, Cláudia Patrícia, deslumbrada com o profissionalismo da filha, e encantada com os elogios do publico presente, disse que esse evento acrescenta muito na carreira da filha.

Durante o evento, um casal apaixonado e encantado com tanto romantismo e novidades, o namorado aproveitou o som da Exposição de Noivas “A thousand yares”, para fazer o pedido de noivado para a sua namorada. Momento emocionante para o casal. O evento foi um sucesso, mais de três mil visitantes compareceram nos dois dias do “Sou para Casar”. A modelo Sophia Moreno, já está fazendo planos para o próximo evento, assim diz a pequena.

Share