Esporte

2ª Meia Maratona Internacional do Espírito Santo

O calendário esportivo capixaba está se encerrando e com chave de ouro. Um dos eventos mais importantes do Estado, a 2ª Meia Maratona Internacional do Espírito Santo vai acontecer na Serra, no dia 14 de dezembro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 7 de dezembro.

meia-maratona-2014.fwA prova será divida em duas categorias: meia maratona de 21 km e a prova de 6 km, no masculino e feminino. Apenas maiores de 18 anos podem participar, com exceção da prova mais curta onde é permitido participantes de 16 anos, com autorização por escrito dos responsáveis.
Largada e chegada serão no Parque da Cidade, em Laranjeiras. A trajetória que os atletas farão será uma espécie de tour por importantes vias da Serra. Entre os trechos, estão a Avenida Norte Sul, Civit, Manguinhos, Eudes Scherrer de Sousa. Os bairros de Laranjeiras, Manguinhos, Jacaraípe e Feu Rosa estão no percurso.
Toda a estrutura para receber os participantes será montada nas proximidades do local de Largada/Chegada. Os atletas terão à disposição guarda-volumes, banheiros químicos e posto médico. Também haverá serviço de ambulância e postos de água durante as provas.
Para participar
Os interessados devem se inscrever pelo site www.chiptiming.com.br. A taxa para participar é de R$ 36, que dá direito ao kit atleta e apólice de seguros. Atletas cadeirantes e portadores de deficiência visual não pagam inscrição. Já pessoas com idade igual ou superior a 60 anos têm direito a desconto de 50%.
O kit atleta, que deverá ser retirado um dia antes da competição em local definido no regulamento, é composto de sacola, camiseta do evento, número de peito, guia do corredor e chip.
Premiação
Serão distribuídos cerca de R$ 15.600 em dinheiro, além de troféus e medalhas que serão dadas a todos que concluírem as provas no tempo máximo de três horas.
Serviço
2ª Meia Maratona Internacional do Espírito Santo
Data: 14 de Dezembro, a partir das 6h40
Local: Largada no Parque da Cidade, em Laranjeiras
Inscrições: Pelo site www.chiptiming.com.br
Share
Alex
Sou VIP..."Vim do Interior do Paraná", Rubro Negro, pai de 3 filhos, Trabalho com desenvolvimento de websites e loja virtual. Sou um dos administradores deste portal de noticias, onde focamos sempre mostrar a realidade que as grandes mídias não mostram. Faça parte você também divulgando o que há de errado em nossa cidade...entre em contato conosco.... vamos la, deixe de ser omisso, participe do desenvolvimento da nossa região.
http://espublicidades.supersite2.myorderbox.com/