Você está visualizando atualmente Vereador Jorjão promove Audiência Pública sobre Segurança

Vereador Jorjão promove Audiência Pública sobre Segurança

Aconteceu no dia 16/05, no Centro Comunitário do bairro Novo Horizonte, uma Audiência Pública promovida pelo vereador Jorge Luiz da Silva (Jorjão – DEM), para tratar de assuntos importantes como: segurança, abertura da Delegacia e ocorrências criminais.

Estiveram presentes ao encontro os Moradores, Comerciantes,  Lideranças locais e bairros vizinhos.

Uma das reclamações foi sobre a câmera de vídeo monitoramento, porque jovens usam drogas embaixo dela e nada é feito. Os comerciantes também reclamaram que, são vítimas de assaltos duas a três vezes por mês e a polícia não toma nenhuma atitude diante da situação. Já que, a delegacia do bairro não tem policial efetivo para atender a demanda.

Essa Audiência permitiu que todos manifestassem a sua insatisfação. Pois, os moradores puderam falar sobre suas demandas e a falta de segurança. Foi perceptível par o vereador Jorjão e sua assessoria, o quanto o poder público e a polícia estão distantes do bairro. Jorjão ouviu as indagações e recolheu as demandas, se comprometendo a levar até os órgãos competentes para mudar essa realidade.

O vereador Jorjão apresentou oficio recebido do Deputado Federal Manato (PDT). Neste oficio o Deputado Manato, se compromete em conseguir uma creche em tempo integral para atender o bairro Novo Horizonte.