Home » Cidade » A união traz força e crescimento

A união traz força e crescimento

O foco da Ampec é promover aos associados diversos recursos com custo baixo, e também fomentar os negócios, gerando mais oportunidades e renda.

Foto: D’Lourdes Pinho

Na noite da ultima sexta-feira (31/03), aconteceu na Sede do Projeto Moura a reunião que, apresentou a ideia para a formação da Ampec (Associação de Micros e pequenos Empresários da Região Civit). O projeto Moura é um projeto social, que oferece para a comunidade cursos profissionalizantes gratuitos e fica localizado na Av.: Roma, 02 – Tubarão/Serra-ES.

Segundo os coordenadores, Almir e o Josiel presidente do projeto Moura, a formação da Ampec é uma grande oportunidade para os comerciantes e empresários da região se fortalecerem e aumentarem a qualidade de seus serviços e produtos.

“A formação da Ampec é um estimulo a mais para o comercio de modo geral. Muitos empresários sentem-se desamparados em determinados momentos, e uma associação vem trazer a força que ele precisa para enfrentar as diversidade”, acrescenta o coordenador Almir Kool

Foto: D’Lourdes Pinho

Outro principal objetivo da associação é ofertar para os associados um acompanhamento técnico e profissional em seus negócios. Promovendo assim, treinamentos para os funcionários e empresários para que possam estar preparados e capacitados para enfrentarem um mercado cada vez mais competitivo.

“Sou empresário e sinto na pele esse momento que passamos aqui no Brasil, a crise é mais uma barreira, que podemos quebrar para ampliar nossos negócios, e na minha opinião uma associação forte pode abrir fronteiras”, pontua o presidente do projeto Moura Josiel

Aproximadamente, 20 bairros irão compor a Ampec. Esses bairros fazem parte da região Civit e cada um possui seu centro comercial em franca expansão. Essa união em forma de associação irá trazer grandes benefícios para o comercio e para as comunidades. Pois, um grupo forte tem maior facilidade de buscar melhorias, produtos e serviços com qualidade e preços acessíveis.

Veja a imagem com a relação dos bairros:

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Vendo máquina que produz bobina picotada fundo reto e fundo estrela

Máquina nova (modelo MKB 3200RD), uso de apenas 30 dias, ano 2016. Produz bobina picotada …

Share
%d blogueiros gostam disto: