Home » Educação » Ranking Geral das Escolas da Serra no Enem 2015

Ranking Geral das Escolas da Serra no Enem 2015

rangiescolaserraO Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), divulgou no último dia 04, as notas por escola da edição do ano de 2015, no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2015). Foram divulgadas as notas de 1.212.908 estudantes de 14.998 escolas de todo o Brasil.

Neste estudo foi detectado que o nível das escolas diminuíram em relação ao ano anterior e a diferente entre as redes de ensino (privada e publica) foram significativas. Escola da cidade de Serra só aparecem na 770ª posição com a Escola Multipla da rede privada e  na 4.982ª posição com a EEEFM Clovis Borges Miguel, da rede publica.

Na edição da próxima semana do Jornal Serra Notícias traremos uma analise mais profunda sobre o ranking das escolas da Serra no Enem e sugestões de professores, pais e aluno para mudanças que podem contribuir significativamente com o ensino publico capixaba.

Na edição do Jornal de número 0005, lançada no dia 09/09/2016, a matéria de capa traz uma denuncia do Professor Rafael Scaquete em relação a perseguição de professores por parte do corregedor da Sedu. Tentamos falar com o corregedor através da assessoria de imprensa e até o presente momento não recebemos qualquer parecer a respeito desta denuncia. Fatos como esses podem influenciar na educação publica capixaba? Precisamos encontrar respostas para essas duvidas.

Nossos canais estão abertos para o governo e comunidade para um debate democrático em busca de soluções para o ensino publico do estado do Espírito Santo.

 (Clique aqui para baixar planilha com as notas de todas as escolas brasileiras)

Share

Sobre redacao

Veja tambem

Educação de Jovens e Adultos amplia possibilidades no mercado de trabalho

Muitos brasileiros que, por algum motivo, precisaram parar de estudar, veem a Educação de Jovens …

Share
%d blogueiros gostam disto: