Home » Politica » PV-ES lança pré-candidaturas durante encontrão em Cariacica

PV-ES lança pré-candidaturas durante encontrão em Cariacica

Fernando Guida, Dep. Sandro Locutor, José L. Penna,Cidinéia Fontana e José Nardoto,vice-presidente.do PV
Fernando Guida, Dep. Sandro Locutor, José L. Penna,Cidinéia Fontana e José Nardoto,vice-presidente.do PV

No dia 11/03 em Cariacica/ES, durante encontro de lideranças do Partido Verde aqui do Espírito Santo e com a Presença do presidente Nacional do Partido, o Deputado Federal Luiz Pena. Foi lançado pré-candidaturas para diversas prefeituras de cidades capixabas.

O encontrão dos Verdes capixaba foi prestigiado por mais de duas mil pessoas entre militantes de todo o estado, militantes de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Alem do lançamento de pré-candidatos a prefeitos de varias cidades do estado, o encontro verde também teve o objetivo de comemorar o aniversario do Deputado Estadual Sandro Locutor e a posse da nova executiva municipal do PV de Cariacica.

Pela primeira vez, o PV-ES recebe o Presidente Nacional do partido, que retornou a Brasília muito entusiasmado com o comprometimento de todas as lideranças e militâncias capixaba, que lotaram o Cerimonial Society Gauchão.

“É uma alegria muito grande comemorar meu aniversário entre pessoas tão queridas. Estou muito feliz também com a posse da executiva do PV de Cariacica, que agora presido, e com a presença do nosso presidente nacional
do partido, o Penna, que fez o lançamento da minha pré-candidatura a prefeito de Cariacica. Vamos fazer muito pelo nosso município”
, contou Sandro Locutor.

Visivelmente emocionado, tanto por sua indicação a concorrer a Prefeitura de Cariacica, uma das maiores e mais importantes cidades do estado e principalmente da região metropolitana do Espírito Santo, o Deputado Estadual Sandro Locutor recebeu de todos, comprimentos pelo seu aniversario. Durante seu discurso amigos e eleitores levaram um bolo para comemorar o seu aniversario.

Dep.Sandro Locutor,Milena Ceolin,José L.Penna e Ronaldo Andrade
Dep. Sandro Locutor, Milena Ceolin, José Luiz Penna e Ronaldo Andrade

Também foi lançado entre outras a pré-candidatura a Prefeitura da Cidade de Linhares, Milena Motta Ceolin, que é empresaria do ramo de veículos há mais de 30 anos, diretora da Associação das Concessionárias FIAT (ABRACAF), formada em economia pela UFES – Universidade Federal do Espírito Santo, é casada e mãe de 02 filhos.

De acordo com a pré-candidata em Linhares, ela pretende levar para o executivo municipal sua experiência de gestão, privilegiando a profissionalização dos serviços publico, dentro de uma visão voltada para o desenvolvimento sócio-ambiental do município. Um tema fundamental de sua gestão será a educação.

Alem da presença do Presidente Nacional do PV Deputado Federal José Luiz Penna; do Presidente do PV do Rio de Janeiro Luiz Fernando Guida; da Presidente do PV Capixaba Cidinéia Fontana, compareceram também para apoiar o encontro os Deputados Estaduais Gilson Lopes (PPS-ES); Lucia Dornellas (PT-ES); o vice-prefeito de Cariacica Juninho (PPS-ES); vereadores de Cariacica; a executiva do PV da cidade de Mutum/MG; presidentes estaduais e municipais de vários partidos e municípios; secretários municipais; representantes de órgãos estaduais; entre outros.

Era visível o clima de alegria e descontração durante todo o dia. Saboreando um delicioso café da manhã, os convidados eram animados por uma banda de congo e um grupo de capoeira.

“Estamos nesse evento, lançando a pré-candidatura do deputado Sandro Locutor para a Prefeitura de Cariacica, com sabor de vitória. Queremos disputar com as idéias”, afirmou o presidente nacional do PV. José Luiz Penna.

Os verdes tem muito o que comemorar. Pela primeira vez em sua historia, o Partido Verde presidirá a Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados. De acordo com o Presidente Nacional do PV, isto é um enorme conquista, principalmente neste ano em que o Brasil sediará a Conferencia Mundial do Meio ambiente a “Rio+20”.

“O encontro agradou plenamente a executiva estadual do partido. Fiquei encantada e emocionada com a realização deste encontro, que entendo como um dos maiores eventos políticos já realizados pelo PV nos últimos anos. A presença de todos os nossos 15 pré-candidatos a prefeito e de centenas de pré-candidatos a vereador, a vinda de militantes Verdes de todos os cantos do Estado, além de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, a presença de presidentes e representantes de vários partidos, além do calor humano e da alegria dos eleitores do deputado Sandro, causaram uma excelente impressão no nosso presidente nacional, que voltou para Brasília já com saudades do nosso Estado”, Relatou a presidente estadual do PV, Cidinéia Fontana.

Para conhecer mais o Partido Verde, participe de suas reuniões que acontecem semanalmente na sede do partido em Laranjeiras – Serra/ES. Visite também o site:  www.pves.org.br

Share

Sobre Claudio Pinho "In Memorian"

Veja tambem

Falta de limpeza da piscina preocupa moradores de Feu Rosa

Diversas solicitações e pedidos foram feitos pela prefeitura da Serra para a população, referente aos …

Share
%d blogueiros gostam disto: