Home » Cidade » Primeiro Ano da Banda de Pagode Sempre +

Primeiro Ano da Banda de Pagode Sempre +

O município de Serra é uma região com uma diversidade cultural muito rica, mesmo carente de incentivo nessa área, possui grande parte da população inserida no meio artístico/cultural, são atores, bandas de Pagode, escultores, artesãos, escritores, cantores, compositores, sambistas, duplas sertanejas, poetas, bandas de congo, e muitos outros.

Inserida nesse meio artístico, a Banda de Pagode Sempre+, é formada por jovens. Eles São apaixonados pela música. As músicas interpretadas em sua maioria são composições próprias, como: Dando Gelo, Quem não quer sou eu e Tô Ki Tô. A Banda de Pagode existe há mais de 10 anos. Porem ocorreu algumas alterações na produção e no nome da Banda. Essas mudanças foram para melhorar a qualidade dos shows.

A Banda Sempre + é composta por seis integrantes. Tem como vocalistas o Fabrício (Mystério) e o Anderson (Jacaré). Além de vocalista, o Mystério toca com destreza o Tam-Tam e o seu companheiro Jacaré toca pra valer o pandeiro. No cavaquinho o Rodrigo, no violão o Douglas (Vovó), no surdo Luciano (Cirilo) e na bateria o grande Antônio Nunes (Toninho).

 

No último dia 10/08, A Banda de Pagode Sempre+ completou um ano com muita alegria e sucesso. A comemoração aconteceu na Danceteria Open House, que fica em Jacaraipe Serra. Foi uma noite de muito pagode, samba e sertanejo.

Para homenagear a Banda de Pagode Sempre +, o cantor e compositor Mizinho do Samba fez uma apresentação especial, cantou belos sambas de sua autoria.

“Tenho muito carinho pela Banda Sempre +. Eles tocam sempre comigo em meus shows. Essa garotada do pagode tem muito talento e fazem grande sucesso a onde toca. Merecem todo sucesso e apoio da Cidade de Serra”. Pontuou o Sambista Mizinho Dussamba.

A dupla Sertaneja, Leo Gomes e Messias esteve presente para dar os parabéns e desejar muito sucesso para a Banda Sempre+. Quem não podia faltar nessa grande festa era o padrinho da Banda, o cantor de Pagode, Felipe Sacode, conhecido em todo o Estado, pelo seu belo trabalho no mundo da música. Felipe Sacode fez um show pra lá de especial, fez a plateia levantar e dançar ao som de muito pagode. Foi uma noite inesquecível.

O gerente da Danceteria Open House, o Fábio Alves disse em entrevista para a tvserra.com, que a Banda de Pagode Sempre+, é uma das melhores bandas, que já contratou. Os frequentadores da Danceteria aprovaram a banda. São jovens músicos responsáveis e muito talentosos. Desde que, começaram a apresentar na Danceteria, a casa de diversão tem ficado lotada. Afinal, o que é bom merece apoio e atenção. Todos os domingos a partir das 20:00h, a Banda Sempre + se apresenta na Danceteria Open House.

No Carnaval de 2012, a Banda Sempre + fez um show de abertura no Espírito Elétrico. A convite da Banda Bom Gosto, na parada da Lapa no Rio de Janeiro, fez um show, apresentou suas musicas de maior sucesso. Para finalizar a comemoração de aniversário de um ano acontecerá no dia 13/08, no Society do Ailson, em Serra Sede. Segundo o Fabrício Mystério, produtor da Banda Sempre+, a comemoração do primeiro aniversário foi um sucesso absoluto. Aproveita para convidar os serranos para a noite da resseca.

 

 

 

 

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Vendo ônibus Ford 1995

Ônibus Ford 1995, motor MWM 6cc, totalmente revisado, transformado para transporte de dois veículos mais …

Share
%d blogueiros gostam disto: