Home » Politica » Prefeito da Serra de olho na cadeira do governador

Prefeito da Serra de olho na cadeira do governador

Coluna Opinião: com Welington Nanall

Reprovável a atitude e a falta de comprometimento de parlamentares, que apenas visam o poder político. O prefeito da Serra, recentemente caro leitor (a) deixou claro que, tem grande interesse em se candidatar a governo do estado em 2018. Ewhatsapp-image-2016-11-22-at-13-12-15-1ntão, faremos algumas criticas a respeito da falta de respeito e compromisso de alguns parlamentares brasileiros com a população, em seus municípios e estados.

Infelizmente, na semana antecedente a esta, fora publicado na coluna de uma mídia estadual, uma matéria, onde julgava a intenção do prefeito da cidade de Serra-ES, em concorrer ao governo do estado em 2018. E na oportunidade realizamos criticas a postura do atual prefeito, que foi reconduzido a mais um mandato a frente da cidade.

Simplesmente, o senhor prefeito e seus cabos eleitorais diziam anteriormente, durante o processo eleitoral nas mídias e nos debates políticos, com os seus concorrentes, “que o seu projeto tinha objetivo de um projeto político e de mandato. Que estava planejado para 8 anos a frente do Município de Serra”.

Porém, não é exatamente esse o projeto do prefeito. Ele está seguindo e mostrando que, o seu objetivo principal é vender a inverdade para promover seus planos políticos. Com esta sustentação e argumentos, a população serrana em sua maioria simples, se sentiu convencida e lhe deu mais uma oportunidade de 4 quatro anos, para gerir a cidade.

Processo este, onde diversos eleitores (a) mesmo com duvida a respeito da realidade dos fatos e da gestão fiscal, administrativa e social do município, se sentiram convencidos pelas propostas do atual prefeito (candidato) de dar lhe um voto de confiança. Alem disto, estes (as) credibilizaram lhe tal voto e com base no argumento de que, a Serra estava organizada e que o trabalho do mesmo deveria continuar, lhe dando um voto de confiança.

Mas, na realidade a intenção do prefeito é outra, caso as previsões se confirmem, acredito que o povo serrano não haverá de lhe conceder uma nova oportunidade, simplesmente por vossa senhoria além de faltar com a palavra não detém compromisso com a verdade, e não está levando em conta os que acreditaram na sua reeleição.

Declaro que, se muitos serranos tivessem a oportunidade de arrependimento estes (as) com certeza cancelariam o voto depositado a ti. Acredite senhor prefeito, o povo está de olhos abertos. Proponho que, repense e reconsidere esta decisão, para que, o mesmo não comprometa sua trajetória política ou venha a se tornar um exemplo de governo do partido dos trabalhadores, infelizmente senhor prefeito as tendências nos leva a acreditar nisto.

Política e gestão publica senhor prefeito não é um comercio, e o eleitor não é um produto popular, como julga o marketing político. Fique atento para não se tornar um empreendedor  político obsoleto, assim como o ex-governador do seu ex-partido. Que acreditava que, a Grande Vitoria não dependia de votos da Grande Vitoria. E acabou perdendo a eleição para governador do estado, fica a dica.

Share

Sobre Welington Nanall

Veja tambem

Presidência da CMS é discussão nos bastidores políticos

Os mandatos dos vereadores nem chegaram ao fim, ainda. Pouco mais de 30 dias, que as …

Share
%d blogueiros gostam disto: