Home » Curiosidades » O rosto, a primeira impressão que fica

O rosto, a primeira impressão que fica

Foto: Serra Noticias

Cuidar do rosto, não é uma questão só de beleza, mas sim de bem estar. O rosto é a primeira impressão que fica, ele pode ser considerado nosso cartão de visitas. Quando conhecemos alguém, ou simplesmente passamos pela rua, a maior parte das pessoas direcionam o olhar para nossa face.

Um rosto bem cuidado, com uma pele saudável, com as sobrancelhas feitas ou trabalhadas com henna, é o ponto marcante para o outro gravar algumas características. É dessa forma, que muitas pessoas nos reconhece depois, pois se lembra dos pontos que mais a marcou, e um deles, é sempre o rosto, o olhar, as sobrancelhas etc.

Foto: Divulgação

Nossa dica de hoje: vamos falar sobre a sobrancelha de henna e da sobrancelha natural. Qualquer uma das duas ressaltam o olhar e dão harmonia para todo o rosto. Uma das maiores reclamações femininas é por não conseguirem obter um formato de sobrancelhas, que combine com a sua face, em alguns casos são as pequenas ou grandes falhas, que não permitem essa total harmonia.

No entanto, essa questão das falhas podem ser solucionadas com a técnica de henna.  Essa técnica permite a correção das sobrancelhas e deixa o rosto graciosamente belo. As sobrancelhas de henna duram aproximadamente 15 dias. A tinta usada é a mesma que faz as tatuagens. Por isso, com o passar dos dias a tinta vai desbotando e é necessária uma nova aplicação.

Para as mulheres agraciadas com uma sobrancelha “perfeita”, só precisa dá alguns retoques com a pinça para mantê-la. Contudo, é preciso deixar um profissional fazer isso, para evitar possíveis danos. Remover um ou dois pelos no lugar errado pode causar falhas, que vão demorar a desaparecer. Por isso, a melhor opção é deixar que um profissional cuide do designers de suas sobrancelhas.

Foto: Divulgação

Agora, as mulheres de Feu Rosa, não precisam ir longe para cuidar de suas sobrancelhas, um dos principais detalhes que valoriza o rosto. A mulherada de Feu Rosa pode contar com a qualidade e profissionalismo da designer de sobrancelhas Leny. A Leny é especializada em sobrancelhas de henna e natural, atende mulheres e homens. Ela trabalha no Salão Ele e Ela, que fica localizado a Rua Ipê Roxo, 38 – um espaço tranquilo e confortável para atender você com qualidade e carinho.

Foto: Serra Noticias

Já, os homens que atualmente investem na beleza, além dos cuidados com as sobrancelhas, podem também cuidar dos cabelos, com um profissional capacitado que irá deixar o seu visual masculino irresistível, e a mulherada vai gostar e aprovar. Tudo isso, você encontra no Salão Ele e Ela. Ligue e agende. Veja os contatos na imagem.

 

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Casal de policiais militares relembra adoção de filho

“E lá estava; um menino franzino de quatro anos, de olhos fundos e tristes, que, …

Share
%d blogueiros gostam disto: