Home » Cidade » Na “Serra a casa está arrumada,” mas a população está abandonada!

Na “Serra a casa está arrumada,” mas a população está abandonada!

Foto: Enviada por moradores

Com a mudança de tempo, e a chegada das chuvas muitos bairros da Serra sofrem com as ruas que não são pavimentadas. É o caso do bairro Balneário de Carapebus, que a maioria das ruas ficam intransitáveis, pois os buracos e a lama tomam conta dificultando a passagem de carros e pedestres.

Essa situação é uma realidade vivida há alguns anos, e os moradores sentem na pele o total descaso por parte da prefeitura da Serra. Nesse final de semana que passou com uma chuvinha intensa, algumas ruas do bairro ficaram alagadas e com muita lama.

Segundo moradores, o problema não é só a chuva, na época de calor, a poeira aumenta e muitas pessoas, que têm problemas respiratórios sofrem. Além, da falta de pavimentação, o bairro possui uma orla linda, que o mato acabou tomando conta, e isso prejudica o comércio local, que se sustenta do turismo.

Em entrevista para o jornal digital Serra Noticias, a moradora que não quis ser identificada, falou sobre o descaso e indignação da comunidade.

“Nossas cobranças são muitas, já tem um bom tempo que esperamos a boa vontade do prefeito em atender as demandas do bairro. Outro problema que, nos prejudica muito é o esgoto, observamos que o mesmo está caindo dentro da lagoa que tem aqui no bairro, e também as vezes chega até o mar. Nosso bairro está jogada as traças, esquecido.”

Foto: Enviada por moradores
Foto: Enviada por moradores

 

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Museu Itinerante Antigo Egito à Pompeia

Entre peças originais e réplicas, a exposição reúne relíquias que resgatam parte da história da …

Share
%d blogueiros gostam disto: