Home » Cidade » Na “Serra a casa está arrumada,” mas a população está abandonada!

Na “Serra a casa está arrumada,” mas a população está abandonada!

Foto: Enviada por moradores

Com a mudança de tempo, e a chegada das chuvas muitos bairros da Serra sofrem com as ruas que não são pavimentadas. É o caso do bairro Balneário de Carapebus, que a maioria das ruas ficam intransitáveis, pois os buracos e a lama tomam conta dificultando a passagem de carros e pedestres.

Essa situação é uma realidade vivida há alguns anos, e os moradores sentem na pele o total descaso por parte da prefeitura da Serra. Nesse final de semana que passou com uma chuvinha intensa, algumas ruas do bairro ficaram alagadas e com muita lama.

Segundo moradores, o problema não é só a chuva, na época de calor, a poeira aumenta e muitas pessoas, que têm problemas respiratórios sofrem. Além, da falta de pavimentação, o bairro possui uma orla linda, que o mato acabou tomando conta, e isso prejudica o comércio local, que se sustenta do turismo.

Em entrevista para o jornal digital Serra Noticias, a moradora que não quis ser identificada, falou sobre o descaso e indignação da comunidade.

“Nossas cobranças são muitas, já tem um bom tempo que esperamos a boa vontade do prefeito em atender as demandas do bairro. Outro problema que, nos prejudica muito é o esgoto, observamos que o mesmo está caindo dentro da lagoa que tem aqui no bairro, e também as vezes chega até o mar. Nosso bairro está jogada as traças, esquecido.”

Foto: Enviada por moradores
Foto: Enviada por moradores

 

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Filha procura mãe desaparecida há 40 anos

Recebemos aqui na redação do Jornal Digital Serra Noticias, uma mensagem do esposo da Renata …

Share
%d blogueiros gostam disto: