Home » Cidade » Mizinho Dussamba Canta e Encanta na Gincana das Cores

Mizinho Dussamba Canta e Encanta na Gincana das Cores

Por: Jornalista D’Lourdes Pinho – MTb 3193ES
Foto: Claudio Pinho – Serra Notícias

Mizinho Dussamba e a Vice-prefeita Lourência Riani

Em um show animadíssimo o Cantor e Compositor serrano Mizinho Dussamba,  homenageou as mulheres em evento organizado pelo Gabinete da vice-prefeita Lourencia Riani juntamente com as Secretarias da Mulher, Secretaria da Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Direitos Humanos, Secretaria de Promoção Social, Secretaria de Cultura, Turismo,Esporte e Lazer, Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda.

Autoridades importantes como, a Senadora Ana Rita (PT), Deputado Jamir Malini (PTN), Vice-prefeita Lourencia Riani (PT), Vereador Miguel Mates Santos, Secretários e personalidades do Esporte e da Cultura.

A primeira Gincana das Cores que foi realizada pelo PROEF (Programa de orientação ao Exercício Físico e Nutrição da Serra), e também como finalização das atividades do mês de Março, o mês da mulher.  Foi muito concorrido e com uma ótima participação popular.

Parabéns ao cantor Mizinho Dussamba, que estará se apresentando no próximo dia 12/04 em Manguinhos, na abertura do show do Cantor Jair Rodrigues. Que será homenageado na Sessão Solene dos 164 anos da Insurreição de Queimados, que acontecerá na ALES (Assembleia Legislativa do Espírito Santo).

O Show de Manguinhos que aconteceria no mês março, e foi cancelado devido as fortes chuvas que se abateram sobre a cidade de Serra. Pretende ser um marco na cidade com a apresentação do cantor Mizinho, que é muito conhecido no estado e que inicia preparativos para a Turnê de lançamento de seu próximo CD gravado ao vivo.

O cantor Mizinho Dussamba gravou musica em homenagem a cidade de Serra que será utilizada pela Rede Gazeta em um especial sobre as cidades capixabas. A musica será o tema da Serra, e quem a ouviu no último dia 03/04 na Sessão Ordinária da Câmara Municipal em homenagem ao cantor, adorou. A música fala sobre as belezas da cidade, suas praias, suas montanhas. O cantor conseguiu imprimir na letra a vocação da Serra de cidade mãe que a todos acolhe, sua vocação para a Indústria, o turismo praiano e o agroturismo.

É importante que o poder publico incentive e apoie a cultura serrana e principalmente seus agitadores culturais. O Cantor Mizinho Dussamba divulga nossa cidade pelo mundo e merece nosso respeito.

Para adquirir seu último cd “Samba da Terra” a um preço simbólico de R$ 20,00 (vinte reais) entre em contato com o Serra Notícias no endereço www.serranoticias.com.br ou pelo telefone (27)9745-7031.

Mais fotos em www.facebook.com/serranoticias

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Vendo máquina que produz bobina picotada fundo reto e fundo estrela

Máquina nova (modelo MKB 3200RD), uso de apenas 30 dias, ano 2016. Produz bobina picotada …

Share
%d blogueiros gostam disto: