Home » Cultura » Maior Concurso de Beleza Capixaba

Maior Concurso de Beleza Capixaba

Texto: Karina Porto Firme

O maior concurso de beleza capixaba acontecerá no dia 14 de agosto no Shopping Mestre Álvaro e vai eleger a candidata que irá representar o Estado no Miss Brasil deste ano. Doze candidatas foram escolhidas, dentre 360 inscritas. A eleita, representará o Estado no Miss Brasil 2013, no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte e pode se tornar a Miss Universo 2013.

Organizado pelo Shopping Mestre Álvaro, a direção artística do o evento está a cargo da Ragazzo Model Management, representada pelo agente de modelos Alexandre Siqueira que possui ampla experiência no mundo fashion e dará toda assistência para as candidatas como dicas de postura, passarela e elegância.

 Este ano, as aspirantes ao título vestirão traje de gala da estilista paulista Lourice Martinelli, que é representada com exclusividade no Estado por Regina Pagani. Lourice possui uma linha de roupa de festas que é quase uma arquitetura no tecido, onde a maioria das peças é feita à mão. Várias famosas vestem suas roupas que estão inclusive em novelas globais. A atriz Lisandra Souto, que viveu Amanda, em Salve Jorge, usou peças criadas pela estilista.

 A marca capixaba Amabilis dos estilistas Luiz Carlos Guidoni e Robson Santos, vai confeccionar os vestidos casuais usados no desfile. As peças serão confeccionas sob medida, em jersey fluity nude, exclusivo da coleção de verão 2013/14 da marca. Cada vestido consome em média 3,5 de tecido.

No desfile de traje de banho, as candidatas usarão maiô Magia do Mar, produzidos pelo Estúdio Zota, com estampas exclusivas que destacam os esportes e as praias capixabas. Nos pés, as criações da capixaba Mônica Reali. O joalheiro Oswaldo Moscon foi o artista escolhido para executar a coroa da vencedora. Toda produção visual, cabelo e maquiagem das participantes estão a cargo do salão Kabelo’s Norte Sul, que tem Jaqueline Pina a frente da equipe.

 A Miss ES 2012, Fernanda Pessan irá coroar sua sucessora que será escolhida por um corpo de jurados formado por nove personalidades capixabas. O público poderá conferir os desfiles em áreas próximas à passarela que será montada na Praça de Eventos do shopping ou ainda nas sacadas do andar superior. Entrada gratuita.

 

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Nota: Em risco de surto de chikungunya, dengue e zica, Prefeitura da Serra demite 50 agentes de saúde

Numa decisão completamente arbitrária, a Prefeitura da Serra demitiu, nesta terça-feira (15), 50 agentes de …

Share
%d blogueiros gostam disto: