Home » Cultura » IV Feira Literária Capixaba

IV Feira Literária Capixaba

Panfleto: Divulgação

Durante os cinco dias da IV Feira Literária Capixaba-ES,  haverá grupos de animação, grupo de dança; apresentação da banda da policia militar do espírito santo e do exército, concursos literários e premiações / mesas redondas, lançamentos de livros / palestras/ encontros com escritores/ contações de histórias, oficinas artísticas e recreativas para as crianças; teatro / shows musicais / saraus, declamações de poemas/exposição de obras de arte e apresentação de vídeos, apresentação cultural grupo encontros.

A IV FEIRA LITERÁRIA CAPIXABA (IV Flic-ES) será realizada no período de 17 a 21 de maio de 2017, em Vitória-ES.

Realização:

Academia Feminina Espírito-santense de Letras – AFESL

Academia Espírito-santense de Letras – AEL

Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo  – IHGES

Objetivos:

A “IV FLIC-ES” busca integrar e valorizar a literatura e as demais expressões artísticas produzidas no Espírito Santo para um público diversificado, crianças, jovens e adultos. Todas as atividades procuram despertar o interesse pela leitura e pela prática da produção escrita, para isso se incluem palestras com escritores locais e com profissionais ligados ao trabalho de incentivo à leitura e bate papo com escritores capixabas e exposição de livros de autores capixabas ou residentes no ES.

Com uma expectativa de 10.000 visitantes, a feira será aberta ao público e terá toda a sua programação cultural e literária gratuita.

Descrição: 

Serão montados estandes para comercialização dos livros dos autores, com exposição de maquetes, livros e jogos em braile, também de autores capixabas ou residentes no Espírito Santo. Igualmente importante será o  Concurso literário e os Saraus Litero-Musicais.

Assim  as metas da IV FLIC ES  são:

Atingir a participação de 40 municípios além dos já atingidos na III Pré Flic-2016: Afonso Claudio, Anchieta, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Domingos Martins, Guaçui, Guarapari, Ibiraçu, Itaguaçu, Itarana, Iúna, Iupi, Linhares, Marataízes, Marechal Floriano, Muqui, Santa Teresa, São José do Calçado, São Mateus, Serra, Viana, Vila Velha, Vitória.

 Contato:

Academia Feminina Espírito-santense de Letras

Rua Profa. Gladys Bernardo Lucas, 96, Solar da Ester,

Jucutuquara, Vitoria ES Cep 29042-180

Material de responsabilidade da IV FLIC/ES

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Oficina sobre documentário contemporâneo com inscrições abertas

O curso integra a Mostra Documentos Autorais e acontecerá de 3 a 6 de julho …

Share
%d blogueiros gostam disto: