Home » Cidade » Fim de Chuvas, hora de limpar a casa

Fim de Chuvas, hora de limpar a casa

Época de chuvas não tem jeito, o mato cresce assustadoramente. Muitas vezes nem adianta cortar, porque ele volta a crescer. Isto é algo natural e nem sempre o poder publico tem as condições para realizar as limpezas necessárias.

Muitas reclamações de moradores, ate mesmo deste blogueiro que vos escreve foram ouvidas neste período. Pode ate parecer injustiça, mas é uma situação natural que não aceitemos olhar um cidade tão linda como a serra, com mato crescendo em todos os lugares.

Mas agora nos redimimos com o nosso Prefeito Sergio Vidigal, elogiando sua ação na pronta limpeza da Cidade da Serra. Podemos ver hoje (16-01-2012), varias equipes de trabalhadores realizando a capina do mato em toda a cidade.

Nossa linda Serra, volta a apresentar sua característica natural de uma cidade limpa e organizada. Estivemos no bairro de Laranjeiras e Barcelona e podemos constatar o trabalho executado pela Prefeitura. Segundo um funcionário que coordenava uma equipe de capina em Laranjeiras, a quantidade de chuvas que desabaram em todo o Estado do Espirito Santo, impossibilitaram a realização da capina no final do ano passado e inicio deste ano. Mas

Mas, segundo o funcionário, até o final deste mês, toda a cidade estará limpa e pronta para receber mais turistas que chegaram aqui na Serra, principalmente nos balneários para curtirem o verão.

Falando em verão, o balneário de Jacaraipe esta cada dia melhor. A orla esta muito bonita, limpa e organizada e podemos ver turistas de todo o estado e também de outros estados do Brasil e do mundo.

Este com certeza será um verão diferente do ano anterior e os comerciantes estão com bastante esperança de um faturamento melhor.

Share

Sobre Claudio Pinho "In Memorian"

Veja tambem

Polícia Militar reinicia os atendimentos da Equoterapia

Na manhã desta quinta-feira (14) foram reiniciados os atendimentos às famílias inseridas no programa de …

Share
%d blogueiros gostam disto: