Home » Cidade » Filha procura mãe desaparecida há 40 anos

Filha procura mãe desaparecida há 40 anos

Recebemos aqui na redação do Jornal Digital Serra Noticias, uma mensagem do esposo da Renata Martins Cunha, o Joaquim Rodrigues, nos solicitando apoio para encontrar a mãe da Renata, a Senhora Regina Martins de Jesus, que atualment

Foto: Enviada por Renata Martins Cunha

e reside aqui na cidade de Serra/ES. O Joaquim e Renata são residentes e domiciliados, na cidade de Itapipoca no Estado do Ceará.

A Senhora Regina Martins de Jesus nasceu no dia 17 de junho de 1959, em Barra do Riacho, no município de Aracruz/ES, filha do Sr. Ricardo Martins da Silva e da Sra Maria Coelho da Silva. A Sra Regina se casou com um cearense e foi embora com o esposo para a cidade de Itapipoca/Ceará, onde ele nascera.

Passado um tempo, a Sra Regina engravidou e a criança nasceu em 11 de janeiro de 1978, e recebeu o nome de Renata Martins Cunha. Poucos meses depois do nascimento de sua filha, no inicio do ano de 1979, a Sra. Regina foi embora, deixando a filha Renata, apenas com alguns meses de idade.

A Renata cresceu, se tornou uma mulher, se casou e trabalha como professora e tem um desejo enorme de conhecer a sua mãe. Tentou contato com várias pessoas aqui na cidade de Serra, mas não obteve êxito. Porém, não desistiu de seu sonho, foi em busca de informações e descobriu através da Justiça Eleitoral, o local de votação da mãe e também o endereço.

A informação passada pela Justiça Eleitoral, é que sua mãe, a Sra Regina Martins de Jesus,  reside na Rua Rio Verde Grande, 171 – Eldorado – Serra/ES. Entretanto, a Renata não tem certeza que a mãe ainda reside neste endereço fornecido pela Justiça Eleitoral.

A Renata Martins Cunha juntamente com o jornal digital Serra Noticias, pede a quem conhecer a Sra Regina Martins de Jesus entrar em contato com  a Renata através do (88) 9903-9796, com a redação do jornal no (27) 99952-9736, ou través da rede social facebook:

Contamos com a colaboração de todos os serranos e desde já agradecemos, muito obrigada por contribuir e poder realizar um sonho de uma filha, que tem um desejo enorme de reencontrar com a sua amada mãe.

 

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Museu Itinerante Antigo Egito à Pompeia

Entre peças originais e réplicas, a exposição reúne relíquias que resgatam parte da história da …

Share
%d blogueiros gostam disto: