Home » Cidade » Fams tem nova executiva

Fams tem nova executiva

A Fams, após um empate entre as chapas no ano de 2016, há mais de um ano estava sendo presidida através de ordem judicial por Jacinto José Sezini. Mas, no dia 09 de abril de 2017, os delegados escolheram nova diretoria.

Foto: Cristina Ramos

Os trabalhos iniciaram as 09:00 horas da manhã e o encerramento pontualmente as 13:00 horas, com o fechamento dos portões. A votação aconteceu no Centro Comunitário de Laranjeiras. Mais de 400 delegados estiveram presentes para exercerem seu papel dentro da entidade. Todo o processo aconteceu de forma pacifica, sem alteração do clima por parte dos presentes e dos integrantes das duas chapas concorrentes.

Diferente da eleição passada da Fams (Federação das Associações de Moradores da Serra), que foi regada de reclamações e da insatisfação das pessoas que estiveram presentes, pela  falta de organização e bagunça, essa eleição teve a aprovação e muitos elogios por parte dos delegados  presentes para votarem e das pessoas, que foram acompanhar de perto a votação.

Foto: Cristina Ramos

A comissão eleitoral formada pelo Dr. Alexandre Coelho, o ex-presidente da Fams Jacinto Sezini, a Kelle Alvarenga, uma forte liderança do bairro Feu Rosa, a Jaqueline presidente da comissão eleitoral e do presidente da associação de moradores de Colina de Laranjeiras, o Adriano Cordeiro,  receberam diversos elogios pela excelência na organização, atendimento e agilidade no cadastramento dos delegados e na hora da votação.

A somatória dos votos deu um total de  406, sendo 402 validos, 02 votos nulos e 02 brancos. A chapa 1 foi vitoriosa com 70% dos votos. A chapa 1 encabeçada por Jean Cassiano. A chapa 2 alcançou os 30% dos votos. A chapa 2 foi encabeçada por Anacleto Ramos. Como consta no regimento interno da Fams, a chapa vencedora tem o direito de 15 integrantes e outra chapa tem o direito de 6 integrantes para comporem a executiva da federação.

Votação por seção:

 Seção  UM
Chapa NºQt. votosBrancosNulosTotal
Chapa 1791 

107

Chapa 227
Seção  DOIS
Chapa 19312 

146

Chapa 250
Seção  TRÊS
Chapa 1106 

149

Chapa 243
Total votos validos: 402

Votos nulos: 02

Votos brancos: 02

A composição da nova executiva da Fams

Presidente Jean Cassiano, Vice-presidente Marilene Gomes, 1º secretário geral Osmar Pimenta, 2º secretário geral Juvenal Carneiro de Souza, 1º secretário de finanças Danilo Mattos, 2ª secretária de finanças Deborah Alves, secretário de comunicação Gilmar Nogueira, secretário de assuntos institucionais Fábio Correia Santana, secretário de assuntos sociais Patrício Venâncio, secretária de formação Norma Aparecida Sousa, secretário de eventos Rogério da Silva, secretário de educação Anacleto Souza, secretário de meio ambiente Rubens Pereira de Souza, secretária saúde Maria do Carmo Balduíno, secretário de segurança José Alves Rodrigues Neto, 1º conselho fiscal Nero Paulino do Carmo, 2º conselheiro fiscal Ronilton Luiz da Silva, 3º conselheiro fiscal Adenilton de Oliveira Cezário, 1º conselheiro fiscal suplente Wagner Ferreira dos Santos, 2º conselheira fiscal suplente Izania Moraes e o 3º conselheiro fiscal suplente Rafael Castro Dutra.

Foto: Cristina Ramos
Foto: Cristina Ramos

 

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Vendo casa Alto Padrão em Manguinhos

TERRENO: 1.470 METROS – ÁREA CONSTRUÍDA: 575 METROS – VISTA ETERNA PARA O MAR Maravilhosa …

Share
%d blogueiros gostam disto: