Home » Cidade » Faça como o Mestre Jesus, ame o seu próximo como a ti mesmo.

Faça como o Mestre Jesus, ame o seu próximo como a ti mesmo.

Foto: Divulgação do Projeto

A dependência química e alcoólica representa atualmente, uma parcela bastante significativa da população brasileira e também é uma questão de saúde publica. Torna-se necessário uma maior atenção a essas pessoas, que enfrentam essa dura realidade.

Porém, os órgãos competentes vendam os olhos e simplesmente fingem que nada está acontecendo, enquanto milhares de jovens, crianças e até adultos vivem mergulhados nesse submundo.

Essa realidade é um tanto caótica, mas tem muitos que se importam e procuram contribuir de alguma forma. Como, é o caso do projeto de recuperação Caverna de Adulão, que vem desenvolvendo um trabalho de excelência no que diz respeito a visualizar o dependente como uma pessoa que precisa ser tratada.

O projeto funciona em Cariacica/ES, e para continuar resgatando vidas, precisa do apoio e da doação de alimentos, para poder desenvolver o tratamento dos dependentes que são atendidos pela casa.

As pessoas interessadas em apoiar esse trabalho podem fazer suas doações na Rua: Padre Ezequiel Romim, 25 – bairro Laranjeiras Velha – Serra/ES, ou entrar em contato com Hugo Falcão através do (27) 99712-1098. Veja a lista e faça a sua doação.

Imagem: Divulgação do Projeto
Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Vendo ônibus Ford 1995

Ônibus Ford 1995, motor MWM 6cc, totalmente revisado, transformado para transporte de dois veículos mais …

Share
%d blogueiros gostam disto: