Home » Politica » Encontro PSB em Jacaraípe

Encontro PSB em Jacaraípe

Deputado Federal Audifax Barcelos
Deputado Federal Audifax Barcelos

Com uma ótima presença popular e de lideranças politicas da Cidade da Serra, no último dia 16-01-2012. Aconteceu em um espaço de eventos no Bairro Jacaraipe, a primeira reunião de debates do PSB municipal.

De acordo com as lideranças do partido, a meta é realizar 120 reuniões como esta em bairros da cidade para que seja formulado um amplo debate sobre as necessidades populares na cidade; e qual seria a postura do próximo Prefeito Municipal, a ser escolhido no dia 07 de Outubro de 2012.

Com a presença do Deputado Federal Audifax Barcelos, que falou sobre o partido e também sobre seu mandato de Deputado federal. Falou na ocasião sobre os projetos que apresentou na Câmara Federal.

O Deputado, estava muito a vontade e elogiou a organização do evento e a presença do publico que lotou o local. Ele solicitou as lideranças do seu partido que esta próxima eleição seja pautada no respeito e na democracia. Disse que não gostaria de ver uma campanha com acusações e denuncias infundadas.

Falou sobre a importância da atitude positiva do governador do Estado Renato Casagrande em toda a sua vida publica e também sobre o crescimento do PSB tanto no município, como em todo o Brasil.

A presença de muitos outros lideres de partidos de ponta como o PT, PSDB, PTN, PV e também de vereadores aliados ao Deputado como o Vereador Bruno Lamas e o Vereador Boy do INSS.

O Vereador Bruno Lamas, agradeceu ao Deputado Federal por seu apoio a cidade da Serra e falou com bastante entusiasmo sobre o Governador e deu ótimas dicas para os pre-candidatos a Vereadores da Serra.

Importante salientar a presença de vários candidatos a vereador no evento, principalmente a Senhora Lucinda Melo, que muito marcou com uma comitiva de senhoras muito sorridentes e simpáticas que utilizavam um boton em apoio a sua candidatura.

O evento foi realmente brilhante e com alguns momentos emocionantes. Como foi a fala do Senhor Leopoldo sobre o problema de acessibilidade na cidade da Serra e também do Senhor Toninho do Grupo LGBT que disse sobre a questão da Serra ser considerada a quarta cidade que mais cresce no Brasil e também ser considerada a quarta cidade onde mais se mata, principalmente jovens negros e negras.

Toninho, foi convidado pelo Deputado Federal a tornar-se coordenador de Movimentos Sociais de seu grupo politico. O que originou uma comoção imediata de todos os participantes, declarando apoio a esta ideia através de aplausos e assobios entusiasmados.

A líder Comunitária e Professora Cida Ferreira, nos deu uma rápida entrevista e falou sobre seu projeto vencedor de arborização da cidade da Serra e do envolvimento popular nesta importância questão nacional que é o cuidado com o meio ambiente. Em breve teremos aqui em nosso Blog Serra Noticias, mais detalhes sobre este projeto. Estamos agendando com a professora uma entrevista mais detalhada.

O Presidente e lideranças do PV (Partido verde) diretório da Serra anunciou evento neste próximo dia 17-01-2012, a partir das 19:30, na sede do Partido, localizado a Av. Central,1585 – Segundo Andar, Bairro Laranjeiras, ao lado do Cartório Antonio Maria. O Evento é um debate popular sobre a situação da exploração e mineração do monte Mestre Alvaro.

Deixamos aqui claro que o Serra Noticias ja postou matéria sobre este assunto e é nossa esperança que o Governador Renato Casagrande, que atuou como Secretario de Meio Ambiente nas duas primeiras Gestões do Prefeito Sergio Vidigal, e se manteve totalmente contra a mineração neste monte. Que não é apenas um patrimônio municipal. Mas um simbolo de todo o Estado.

As lideranças do PV, falaram sobre a situação da pedreira e de como isto pode afetar não apenas a natureza e o meio ambiente, mas também a saúde dos moradores da cidade.

O encontro foi marcado por alegria e muito bom humor e não houve manifestações contra os opositores do grupo politico local, ha não ser por um líder que declarou em altos brandos sobre o fato de a Serra não poder ser governada por Coronel e declarar seu apoio a candidatura à Prefeitura do Deputado Federal Audifax Barcelos.

Nos momentos finais, o Deputado Audifax barcelos respondeu e comentou sobre algumas solicitações dos participantes do evento e disse também sobre o seu mandato quando foi prefeito da cidade da Serra e os projetos de casas populares que se iniciaram em seu mandato e que ate hoje não foram entregues a população.

O Deputado emocionou a todos quando disse que o próximo Prefeito terá que realizar na área da habitação, projetos que sejam executados e entregues mais rápido para que assim possam atender melhor a população da cidade.

Veja mais fotos:

Share

Sobre Claudio Pinho "In Memorian"

Veja tambem

Presidência da CMS é discussão nos bastidores políticos

Os mandatos dos vereadores nem chegaram ao fim, ainda. Pouco mais de 30 dias, que as …

Share
%d blogueiros gostam disto: