Home » Cidade » Campanha para ajudar a garotinha Emily Kelly

Campanha para ajudar a garotinha Emily Kelly

Emily Kelly de Assis Gomes, uma criança especial, comunicativa, alegre e carinhosa. Nasceu com Síndrome de Down, um distúrbio genético causado pela presença de um cromossomo 21 extra, total ou parcialmente. Recebe esse nome em homenagem ao médico britânico, Jonh Langdon Down, que descreveu a síndrome em 1862. É o distúrbio genético mais comum, estimado em 1 a cada 1000 nascimentos.

Os pais de Emily, o Sr. Emerson Feliciano e a Sra. Gleice Kelly de Assis são mineiros de Governador Valadares, e há sete anos moram em Nova Almeida, na cidade de Serra/ES. Eles têm um cuidado todo especial e carinhoso com a menina Emily. Mas, há alguns meses foi diagnosticado que ela tem um problema na coluna, que causa enormes dores e dificuldades de locomoção.

O problema na coluna da pequena Emily é chamado de escoliose. Escoliose é um encurvamento da coluna vertebral. A coluna vertebral se encurva no meio ou nos lados, causando fortes dores nas costas e na lombar. Também causa o encurvamento anormal da coluna vertebral. Devido às dores, as dificuldades de locomoção e ao encurvamento, Emily teve que deixar a escola.

Ela teve que deixar os estudos e os coleguinhas, isso é causa de grande tristeza da menina e de seus pais. Segundo, laudo médico é necessário que a Emily faça fisioterapia e que use diariamente um colete ortopédico para a correção das causas da escoliose. O médico receitou, para Emily, o Colete OTLS, que irá ajudar no seu tratamento.

Porém, as limitações financeiras dos pais da Emily para adquirir o colete tornam difícil o tratamento dela, pois o último orçamento feito pelo seu pai, no mês de abril de 2014, o colete OTLS da receita medica, estava no valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais). E isso causa muita tristeza e preocupação no Sr. Emerson e na Sra Gleice, que desejam profundamente ver a filha feliz e voltando para a escola.

E através desta documentação, solicitam a ajuda financeira das pessoas, ou da pessoa que possa contribuir doando para a pequena Emily o colete. Esse colete será de grande importância no tratamento dela. As pessoas que quiserem fazer doações devem entrar em contato com os pais da Emily Kelly, através do telefone (27) 3095-4484.

A sua colaboração terá um grande significado na vida dessa criança, e irá contribuir com a volta da Emily Kelly para escola, e acima de tudo o lindo sorriso reinará novamente, no rostinho dela. Os pais da Emily Kelly agradecem profundamente a você, só por doar alguns minutos de seu tempo para ler esse texto.

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Vendo ônibus Ford 1995

Ônibus Ford 1995, motor MWM 6cc, totalmente revisado, transformado para transporte de dois veículos mais …

Share
%d blogueiros gostam disto: