Home » Cidade » Eduardo Pinheiro homenageado como Comendador da Serra

Eduardo Pinheiro homenageado como Comendador da Serra

eduardoNo dia 26/12, Sexta-feira, na Câmara de Vereadores da Serra, o especialista em crimes virtuais, Eduardo Pinheiro receberá a Comenda Prefeito José Maria Miguel Feu Rosa em reconhecimento por serviços prestados a cidade da Serra na área de Segurança pública.

Eduardo Pinheiro é policial civil do estado do Espirito Santo, bacharel em Direito, graduado em Gestão da Tecnologia da Informação, especialista em crimes virtuais. Escritor autor do livro “Como Aumentar a sua Segurança no Mundo Digital”, escreve a coluna Cyberdicas no Jornal Semanário Tempo Novo e é analista de tecnologia do Jornal A Tribuna. Atua como Instrutor na Academia de Policia Civil e também como palestrante do Projeto Internet Segura para Adolescentes. Casado com dona Daniela Vicentini Novaes, pai de 3 filhos. aprovado recentemente em primeiro lugar no Mestrado em Segurança Pública da Universidade de Vila Velha. Morador da cidade da Serra por vinte e dois anos.

Comenda Prefeito José Maria Miguel Feu Rosa.

A Comenda Prefeito José Maria Feu Rosa foi instituída pela Mesa Diretora da Câmara Municipal da Serra e é concedida a personalidades com trabalho de real relevância na área de segurança pública para a população serrana.

gutoA comenda empresta o nome do ex-prefeito José Maria Miguel Feu Rosa e é uma forma de homenagear essa personalidade política tão importante para a nossa cidade. O Prefeito José Maria Miguel Feu Rosa teve fundamental importância no avanço e desenvolvimento industrial da cidade da Serra, ficou prefeito de 1977 a 1980 tendo o mandato prorrogado para 1981/1982, mandato esse que, renunciou para compor chapa como vice no Governo do Estado. Eleito novamente prefeito para o mandato de 1989 a 1990, quando covardemente foi assassinado no dia 08 de junho de 1990 no Município de Itabela no Estado da Bahia. Em todos os seus mandatos o Prefeito José Maria Miguel Feu Rosa, governou a Serra pautando sua administração na ética e respeito com as diretrizes constantes no ordenamento jurídico. Uma personalidade respeitada por muitos anos por todos as personalidades políticas da cidade.

Os comendadores que recebem essa comenda na cidade da Serra são pessoas de altíssimo nível e trabalho de excelência na área de segurança publica.

noticiaservletO policial civil Eduardo Pinheiro receberá o titulo de Comendador indicado pelo Presidente da Câmara de Vereadores da Serra, Vereador Carlos Augusto Lorenzoni (PP), no dia 26 de Dezembro de 2014, às 11 horas no Plenário Flodoaldo Borges Miguel.

O Projeto do Policial Civil Eduardo Pinheiro a que referimos é denominado “Internet Segura para Adolescentes e vocês podem saber mais no site da Secretaria de Segurança Publica do Estado do Espírito Santo no link: http://www.sesp.es.gov.br/sitesesp/index.jsp?idNoticia=29833

Share

Sobre Claudio Pinho "In Memorian"

Veja tambem

Vendo casa Alto Padrão em Manguinhos

TERRENO: 1.470 METROS – ÁREA CONSTRUÍDA: 575 METROS – VISTA ETERNA PARA O MAR Maravilhosa …

Share
%d blogueiros gostam disto: