Home » Cidade » EDP lança WEB Chat para clientes do Espírito Santo

EDP lança WEB Chat para clientes do Espírito Santo

Consumidores poderão conversar com atendentes diretamente no site da Empresa, obtendo maior facilidade para a solicitação de serviços 

Foto: Divulgação Internet

Para utilizar a ferramenta, basta acessar o https://www.edponline.com.br/para-sua-casa e clicar no ícone que se parece com um “balão de fala”, localizado no canto inferior direito da tela. Na nova janela aberta, é preciso preencher alguns dados simples e logo um colaborador entrará em contato para ajudar.

“A novidade chega para trazer mais praticidade para os moradores das cidades atendidas pela Concessionária na solicitação de serviços, na obtenção de informações e no esclarecimento de dúvidas”, afirma Vilmar Teixeira, gestor executivo de Atendimento Comercial da EDP.

Nos últimos dois anos, a EDP investiu cerca de R$ 8 milhões em soluções de relacionamento com os clientes. Como resultado, pesquisas realizadas pela Empresa mostram que, atualmente, 60% dos atendimentos já são feitos pelos canais virtuais.

Para aqueles que não estão conectados à internet, a Distribuidora também disponibiliza serviços por SMS com foco em três solicitações: código de barras para pagamento da conta de luz, pedido de religação de energia e falta de energia.

Para utilizar este serviço no Espírito Santo use o número 33737:

  • Informar falta de energia, com o texto ENERGIA + n° da instalação;
  • Solicitação do código de barras para pagamento da conta de luz, com o texto

Conta + n° da instalação;

Pedido de religação de energia, com o texto Religa + n° da instalação.

Além das melhorias nos canais virtuais, a EDP realizou a ampliação de 10% nas posições de atendimento do Call Center (0800 721 0707), permitindo maior rapidez no contato telefônico com a Concessionária.

Material de responsabilidade da Assessoria de Imprensa

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Festival de Inverno em Manguinhos

A agenda cultural promete, tem Festival de Rock na praia mais bucólica do Espírito Santo, …

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
wpDiscuz
Share
%d blogueiros gostam disto: