Home » Cidade » EDP Espírito Santo sedia seminário das distribuidoras de energia

EDP Espírito Santo sedia seminário das distribuidoras de energia

Durante o evento, empresas que se destacaram no Prêmio Abradee 2017 terão a oportunidade de compartilharem experiências e boas práticas 

Cidade de Vitória _ navio transatlântico Horizon passando pela baía de Vitória

Vitória, 20 de outubro de 2017 – O Espírito Santo vai receber pela primeira vez um dos principais eventos voltados para as distribuidoras brasileiras de energia elétrica, o Seminário Abradee de Melhores Práticas de Qualidade da Gestão e Responsabilidade Socioambiental (SAMP 2017). Com o objetivo principal de disseminar as ações e iniciativas adotadas pelas melhores empresas do setor, o encontro será sediado pela EDP nos dias 24 e 25 de outubro, em Vitória.

Profissionais de diversas regiões do País estarão presentes, compartilhando suas experiências, casos de sucesso e ideias de melhorias no serviço prestado aos clientes. Responsável por acolher a edição deste ano, a EDP Espírito Santo vai organizar apresentações de projetos realizados nas áreas de combate às perdas, sustentabilidade, gestão de processos e responsabilidade social.

Para João Brito Martins, diretor da EDP Espírito Santo, é um privilégio sediar o SAMP. “Ter a oportunidade de receber colegas de todo o Brasil para debater boas práticas que proporcionam a excelência na gestão e em Sustentabilidade, é uma honra para EDP. Trata-se de um reconhecimento importante para toda a empresa e seus colaboradores, mas também uma oportunidade de aprendizado e de partilha de conhecimento entre as empresas do setor.”

Organizado anualmente pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), o seminário é exemplo de cooperação entre as empresas do setor. É uma oportunidade de troca de informações entre técnicos, gestores e especialistas do mercado elétrico para disseminar a experiência das companhias indicadas ao Prêmio Abradee 2017, que selecionou as melhores entre as concessionárias.

EDP Espírito Santo no Prêmio Abradee

Na premiação deste ano, a EDP Espírito Santo foi reconhecida como destaque nas categorias de Qualidade da Gestão, Evolução do Desempenho e Melhor Distribuidora Regional (Sudeste).

A Distribuidora, que atende 70 dos 78 municípios do Estado e um total de 1,5 milhão de cliente, se sobressaiu na avaliação por conta de sua excelência no cumprimento de critérios como compromisso com as partes interessadas, desenvolvimento sustentável e geração de valor agregado, além do reconhecimento conferido pelos próprios consumidores.

Material de responsabilidade da Assessoria de Imprensa da EDP

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Vendo casa Alto Padrão em Manguinhos

TERRENO: 1.470 METROS – ÁREA CONSTRUÍDA: 575 METROS – VISTA ETERNA PARA O MAR Maravilhosa …

Share
%d blogueiros gostam disto: