Você está visualizando atualmente EDP Espírito Santo realiza Feirão de Negociação de Débitos
Foto: Divulgação Internet

EDP Espírito Santo realiza Feirão de Negociação de Débitos

Os clientes poderão aproveitar as condições especiais

Vitória, 20 de novembro de 2017 – Para começar 2018 com as contas equilibradas, a EDP Espírito Santo promove em toda sua área de concessão, o Feirão de Negociação de Débitos. Por meio de um atendimento personalizado, os clientes encontrarão facilidade de pagamento com juros reduzidos do parcelamento e prazo ampliado para o acerto dos valores devidos.

A ação começou hoje a vai até o dia 01º de dezembro, em todas as Agências de Atendimento da EDP no Estado. As vantagens são oferecidas para consumidores residenciais, rurais, comércios e indústrias.

“Estamos oferecendo condições especiais na negociação para que os consumidores aproveitem as vantagens neste final de ano e, até mesmo, com o recebimento da primeira parcela do 13º salário, possam quitar os débitos e se prepararem para entrar 2018 com o pé direito” destaca Evandro Scopel, Gestor Executivo da EDP Espírito Santo.

Para realizar o acordo presencialmente, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja munido de documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação.

Negociação sem sair de casa

Os clientes possuem ainda a oportunidade da realização de acordos sem sair de casa, utilizando os canais de atendimento EDP Online, seja pela web pelo site www.edponline.com.br, pelo aplicativo, compatível com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone, ou pela Central de Atendimento 0800 721 0707. Para utilizar esses canais o cliente deve possuir débito de até R$ 5 mil.

ANOTE

Feirão de Negociação de Débitos nas Agências da EDP Espírito Santo

Data: Até 01º de dezembro

Locais: Agências de Atendimento presencial da Distribuidora nos 70 municípios da área de concessão ou pelo EDP Online – www.edponline.com.br, que pode ser acessado do computador ou dispositivos móveis (tablets ou smartphones), aplicativo ou pelo canal de atendimento 0800 721 0707.

Para mais informações ou obter o endereço da agência da EDP em sua cidade, acesse: http://www.edpbr.com.br/canais-de-atendimento/atendimento-presencial/

 

Material de responsabilidade da Assessoria de Imprensa da Edp Espírito Santo