Você está visualizando atualmente Destaques empresariais da Serra serão premiados

Destaques empresariais da Serra serão premiados

Cristal Producoes - IX Premio Merito Empresarial da ASESA cerimônia de entrega do Prêmio Mérito Empresarial da Ases acontecerá dia 24 de novembro 

Os empresários que receberão o Prêmio Mérito Empresarial da Ases – 2016 já estão definidos. Em sua 10º edição, a premiação visa o reconhecimento do setor produtivo serrano pelas relevantes atividades e contribuição para o desenvolvimento sustentável do município. A cerimônia será realizada nesta quinta-feira (24), às 20h, no Centro de Convenções Steffen, em Serra.

Na categoria comércio, o vencedor é o diretor da empresa Rei da Borracha, Cléber Penna; o diretor executivo da Elkem, Izaias Entringer, está na categoria indústria; o diretor do Grupo Sei Segurança & Inteligência, José Nivaldo Vieira, venceu no setor de serviços; e o sócio fundador do Grupo Fortlev, Antônio Carlos Torres, foi escolhido como homenageado do ano, considerando as relevantes contribuições do empresário e do grupo, hoje presente em todo o país e no exterior, com fortes ações sociais junto aos seus colaboradores e comunidades nas diversas regiões onde atua.

O presidente da Ases, Remegildo Gava Milanez, cumprimenta a todos pela merecida distinção, que representa o reconhecimento público da classe empresarial da Serra, por meio da Ases e de todos os seus associados.

Premiados:

red_cleber-penna_comercio
Cléber Penna

Cléber Penna – Categoria Comércio

Natural de Caratinga/MG, Cleber Penna de Faria Fernandes chegou ao Espírito Santo em 1971 e atuou como funcionário do Rei da Borracha, tornando-se sócio em 1974, inicialmente, com unidades em Vila Velha e Vitória. As atividades no município da Serra aconteceram em 1981, em Jardim Limoeiro. Formado emTecnologia Mecânica pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e com MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Cleber é diretor geral da empresa Rei da Borracha.

red_izaias-entringer_industria
Izaias Entringer

Izaias Entringer – Categoria Indústria

Formado em Engenharia Elétrica pela UFES, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Mestrado em Finanças Corporativas pela Universidade de Manchester, Izaias Entringer trabalha na Elkem desde 1988 quando iniciou a carreira no setor de instrumentação, onde atualmente ocupa a função de diretor executivo da Elkem Brasil.

red_nivaldo_servicos
José Nivaldo Vieira

José Nivaldo Vieira – Setor de Serviços

José Nivaldo Campos Vieira é formado em Direito pela Faculdade de Direito Cândido Mendes e em Filosofia pela UFES, é sócio proprietário e integrante do Conselho de Administração do Grupo SEI – Segurança & Inteligência com sede na Serra. Também coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do Espírito Santo, José Nivaldo já atuou em diversos cargos na área de segurança pública no Governo do Estado e em Segurança e Inteligência no Governo Federal.

red_antonio-torres-homenageado
Antônio Carlos Torres

Antônio Carlos Torres – Homenageado do ano

Antônio Torres é sócio fundador do Grupo Fortlev, que nasceu do sonho de uma família empreendedora e sua habilidade em transformar oportunidades em grandes negócios. Fundada em 1989, a indústria é hoje líder absoluta no mercado nacional de reservatórios. Seu mix de produtos engloba caixas d’água, cisternas, tanques, estações de tratamento de esgoto, além de tubos e conexões de PVC. 

SERVIÇO – X Prêmio Mérito Empresarial da Ases

Data: 24 de novembro (quinta-feira)

Horário: A partir das 20h

Local: Centro de Convenções Steffen

Rod. ES 010 – KM 3,5 | Jardim Limoeiro – Serra

Acesso: Convite pessoal e intransferível