Você está visualizando atualmente Comunidades serranas insatisfeitas com a empresa Serra Ambiental
Foto: Divulgação Internet

Comunidades serranas insatisfeitas com a empresa Serra Ambiental

Na segunda-feira 26 de junho, uma reunião com o vereador Fabio Duarte representando o legislativo da Serra e o presidente da Cesan, Pablo Andreão para tratarem de questões ligadas a Lagoa do Juara, em oportunidade também foi discutido sobre os serviços prestados pela concessionária Serra Ambiental, empresa contratada para executar os serviços do contrato da PPP (Parceria Publico Privada).

Em entrevista ao Serra Noticias, o vereador Fabio Duarte fala sobre uma pesquisa realizada pelo seu gabinete para apurar juntos às comunidades serranas, qual o nível de satisfação dos serviços prestados pela empresa Serra Ambiental.

Foto: Divulgação Internet

“A nossa pesquisa identificou que, praticamente a totalidade dos bairros estão ou ficaram insatisfeitos com o serviço prestado no tocante ao recapeamento asfáltico, após as intervenções e reparos feitos pela empresa. A Serra Ambiental corta o asfalto, alguns recentes, para fazer o serviço, porém além da demora com o recapeamento, este tem sido de péssima qualidade. Passei todas essas informações para o presidente da Cesan”, afirma o vereador Fabio.

 

Ao ter conhecimento sobre a insatisfação dos moradores da Serra , Pablo Andreão agradeceu ao vereador pela captação das reclamações e  disse que, em termos financeiros estão totalmente em dia com o contrato, acrescentou ainda que não há nenhum motivo pela demora no atendimento às comunidades, nem mesmo o material asfáltico utilizado no recapeamento é de baixa qualidade.

Solicitou que, os moradores sejam orientados a fazerem suas reclamações através do 115, a ligação é gratuita. Pois, ao relatarem essas reclamações pelo 115, as mesmas chegaram diretamente a Cesan, que se compromete em utilizar os dados para cobrar da empresa Serra Ambiental a melhoria dos serviços prestados.

Conforme o presidente da Cesan, as reclamações realizadas através do 115 têm força de levar a uma revisão do contrato com a concessionária e ao mesmo tempo auxiliar a Cesan em estabelecer as devidas punições contratuais.

Diante disso, a partir de agora, moradores da Serra podem ligar para o 115 e fazerem suas reclamações. Já que, dessa forma a Cesan se comprometeu em utilizar os dados para buscarem as soluções e estabelecer um nível de satisfação dos serviços prestados pela Serra Ambiental.