Home » Cultura » Chico Teixeira é uma das atrações da XXIV edição do Festival de Inverno de Domingos Martins.

Chico Teixeira é uma das atrações da XXIV edição do Festival de Inverno de Domingos Martins.

Foto: Divulgação

O cantor, compositor e violonista Chico Teixeira representa a nova geração de músicos que zelam pela música de raiz brasileira, aquela que vem do campo e tão bem representa o caminho percorrido por nosso povo.

No show Raízes Sertanejas Chico interpreta a saudade, sonhos, costumes do campo, lendas, fé e amor. São composições que tocam a alma e nos fazem sentir que vivemos presentes na história, fortalecendo nossa essência.

Raízes Sertanejas é um apanhado de diversos clássicos como ‘Cuitelinho’ e ‘Trem do Pantanal’, com uma pitada de músicas autorais que trazem frescor, um rumo a seguir, é passado, presente e futuro. É base familiar brasileira.

Chico Teixeira também está lançando seu 3º álbum autoral, intitulado Saturno, onde faz homenagem ao irmão João Lavras e a Geraldo Roca.

O novo álbum conta com dez músicas, entre elas “A vida é feita de sonho”, de Chico Teixeira e João Carreiro, e “Fique com Deus no Peito”, parceria com o pai Renato Teixeira.

Chico Teixeira se apresenta no dia 08/07 no Festival de Inverno de Domingos Martins ao lado dos músicos Thadeu Romano (acordeon) e João Oliveira (violão).

“Segundo Ivete Nenflidio (produtora executiva) do artista, o show em formato trio promete agradar o público presente, com setlist criado especialmente para o evento, apresentando canções como: “Cuitelinho”, “Trem do pantanal”, “Senhorita”, “Fique com Deus no peito”, “Romaria”, entre outros clássicos da música sertaneja raiz.

Serviços: XXIV Edição do Festival de Inverno de Domingos Martins

Chico Teixeira Trio – show Raízes Sertanejas

Local: Palco MPB 

Dia 08 de julho de 2017 – 22 h

Gratuito

Cidade: Domingos Martins

Programação completa do festival: http://www.festivaldomingosmartins.com/programacao/programacao

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Danilo Diniz lança a música tema de seu novo disco na web

Quase duas décadas depois de lançar seu primeiro disco, o cantor e compositor Danilo Diniz …

Share
%d blogueiros gostam disto: