Blog capixaba oferece prêmios em troca de comentários

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Cidade

Comente e ganhe, essa é ideia do site comentES. O objetivo é de conhecer os jovens consumidores para saber a opinião sobre os vários produtos disponíveis no site, assim como, informando também sobre problemas e facilidades encontradas. Em cada release publicado é informado a meta de comentários que ao atingir o blog faz o sorteio do produto em questão entre os usuários que comentaram.

A equipe do blog explica que basta comentar para participar do sorteio, não há custo algum para o internauta. A intenção de fazer um blog como esse é de conhecer o mercado atualmente, há muita oferta de produtos de inúmeras linhas, seja eletrônica, música, livro para atrair os jovens, mas os fabricantes e lojas muitas vezes não se preocupam com o pós venda além é claro de servir de base para pesquisa para consumidores ao adquirirem produtos e serviços capixabas.

O nome ComentES partiu da ideia de coment ser comentário em inglês e “ES” para direcionar o público para o estado do Espírito Santo. Os prêmios tem dois postos de retirada um na cidade de Vitória e outro em Vila Velha no estado do Espirito Santo.

De acordo com Silvia Martins, coordenadora de comunicação do blog, o publico alvo do site são jovens capixabas moradores das cidades que pertencem a região metropolitana de Vitória que incluem Vila Velha, Cariacica, Serra, Fundão e Guarapari.

Além de DVDs, CDs, eletrônicos o blog promete incluir pordutos locais como alimentação, eventos e festas que acontecem nessas cidades.

Acesse o site ComentES – www.comentes.com.br e consiga seus prêmios.