Você está visualizando atualmente Banda Sempre + conquista premiação e sacode a Noite da Ressaca no Society do Ailson

Banda Sempre + conquista premiação e sacode a Noite da Ressaca no Society do Ailson

Com muita experiência, suingue, samba e pagode na veia a Banda Sempre + vem alçando voos cada vez, mais altos e conquistando seu espaço, com muito trabalho e dedicação. A banda é conhecida pelo som vibrante de pagode, interpretações de grandes bandas e composições próprias, como a música: “DANDO GELO”. A cada show, a banda consegue contagiar e surpreender o público. Assim, conquista a simpatia dos fãs que, a cada dia cresce mais e mais.

A Casa de Shows Reserva da Praia promove pela 3ª vez, “o Troféu Revelação do Pagode”. Uma ideia do Rondinho, o proprietário da Casa de Show. “Uma maneira de dar, oportunidade para os grupos capixabas de pagode mostrar sua arte e suas canções. O meu objetivo principal foi divulgar as bandas de pagode”. Pontuou Rondinho.

No dia 07 de setembro a Banda de Pagode Sempre + participou da Terceira Edição do Troféu Revelação do Pagode. O festival aconteceu na casa de Show Reserva da Praia, em Vila Velha/ES. “Em nosso show, a casa estava lotada e a plateia dançou muito. Foi muito gratificante a nossa participação”. Declarou Fabrício Mistério, vocalista da banda Sempre +.

 A final do “Troféu Revelação do Pagode” aconteceu na sexta-feira, 13 de setembro, na casa de Show Reserva da Praia. A Banda Sempre + foi uma das finalistas.

Sexta-feira treze, para muitos supersticiosos, é um dia considerado, o dia do azar, mas para a Banda foi um dia de muita sorte. Com a casa de Show Reserva da Praia lotada, o público animado e ansioso pela apresentação da Banda de Pagode Sempre +, que foi uma das finalistas do Troféu Revelação do Pagode. Foi uma noite de muito pagode e alegria. A Banda, a cada apresentação vem se destacando e conquistando a aprovação do público.

Após, um final de semana de muita expectativa. Na segunda-feira, dia 16 de setembro, Rondinho, o proprietário da casa de show, Reserva da Praia, revelou para a assessoria de imprensa da banda que, o segundo lugar foi conquistado pela Banda Sempre +. Foi uma grande emoção para os integrantes da banda, que deram o máximo de si nessa apresentação. Para Rondinho receber na casa de Show Reserva da Praia, a Banda Sempre + foi um momento impar, pois a banda demonstrou que tem o pagode nas veias.

No dia 14/09, no Society do Ailson, em Serra Sede. Aconteceu a noite da ressaca. Essa noite foi considerada pelos integrantes da banda Sempre +, um grande acontecimento. “Com essa festa da resseca, aqui no Society Ailson, fechamos com chave de ouro as comemorações do nosso primeiro aniversário, do nosso primeiro ano juntos nessa caminhada em direção ao sucesso”. Pontuou Jacaré vocalista da banda.