Você está visualizando atualmente Ases adere ao Selo Compromisso com a Criança Acacci
Foto: Selo Social Acacci

Ases adere ao Selo Compromisso com a Criança Acacci

Agora a Associação tem certificação de responsabilidade social

Foto: Selo Social Acacci

Levando em conta a responsabilidade com o desenvolvimento sustentável da Serra e também com a competitividade empresarial, a Associação dos Empresários da Serra (Ases) aderiu ao Selo Compromisso com a Criança Acacci. A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) tem o objetivo de oferecer às crianças e aos adolescentes portadores de câncer assistência física, social, econômica, psicológica e espiritual integral.

O Selo Compromisso com a Criança da Acacci é uma certificação de responsabilidade social que é destinada a empresas de diferentes portes e segmentos, estabelecimentos de ensino, associações esportivas e entidades de classe. Além de ajudar às crianças e os adolescentes, o Selo agrega valor à imagem da empresa, fideliza clientes, dá maior credibilidade e traz mais investidores.

As empresas interessadas em aderir ao Selo devem fazer um acordo com a Acacci e estabelecer um apoio financeiro à instituição ou então fornecer serviços que tragam benefícios à mesma. Em contrapartida, a instituição vinculada pode usar o Selo em seus materiais institucionais e promocionais.

Toda empresa pode aderir ao Selo, basta entrar em contato com a Acacci pelo telefone (27) 2125-2999 ou através do e-mail acacci@acacci.org.br.

Material de responsabilidade da Assessoria de Imprensa da Ases