Home » Cidade » Aderes e Associação Comercial de Laranjeiras firmam parceria

Aderes e Associação Comercial de Laranjeiras firmam parceria

Na manhã desta segunda-feira (02/09), o presidente, Rodrigo Souza e o diretor de patrimônio Desil receberam na sede da Associação Comercial de Laranjeiras (ACL), o diretor presidente da Aderes Pedro Rigo e o vereador Gilmar Carlos (PT).

O encontro foi para discutir sobre possíveis parcerias entre a Aderes e a Acl. A Aderes (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo) é uma agência criada pelo Governo do Estado do ES, para promover e desenvolver políticas públicas voltadas para as micros e pequenas empresas, contribuindo com o crescimento do Empreendedorismo no Estado do Espírito Santo.

Pedro Rigo salientou que, o Governo do Estado designou a Aderes, para focar o trabalho que desenvolve, apoiando de maneira ativa o associativismo bem como as micro e pequenas empresas, e o empreendedor. Pois, o associativismo tem como princípio básico representar e defender os legítimos interesses comuns da classe empresarial.

O vereador Gilmar (PT) falou sobre a Ampe Central (Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual de Central Carapina), uma Associação que vem crescendo e gerando oportunidades. E os benefícios, que a Feira de Oportunidades tem proporcionado para os associados.

O presidente, Rodrigo Souza disse que a ACL tem por objetivo, congregar a classe empresarial, discutir os interesses comuns, dinamizar o comercio de Laranjeiras e traçar estratégias de ações em busca de melhores resultados. É um ponto de referência de todo associado. Ela representa o associado, desempenhando um grande compromisso de promover parcerias com entidades representativas da sociedade e poder público.

A reunião seguiu seu curso, e foi bastante proveitosa para os presentes. Ficou firmada uma parceria entre a Aderes e a ACL, para promoção de cursos e treinamentos destinados a qualificação e formação dos empresários do Polo Comercial de Laranjeiras. A Aderes também garantiu apoio na Campanha de Natal. Pois, apoiar o associativismo e fomentar o comércio capixaba é um de seus maiores compromissos.

Nesta parceria a Associação Comercial de Laranjeiras disponibilizará o espaço físico, com um auditório com capacidade para 60 lugares, climatizado e uma sala de reunião com capacidade para 16 lugares, e em contrapartida a Aderes fornecerá conteúdo didático dos cursos e monitores que, irão ministrar cursos e treinamentos em áreas específicas, como: Administração, Vendas, Marketing, etc.

A agência juntamente com a diretoria e associados da Associação Comercial de Laranjeiras, vão discutir e analisar sobre os cursos e treinamentos que serão ministrados na ACL. A finalidade dessa parceria é gerar benefícios para os associados. E despertar no associado o compromisso de participar ativamente das atividades realizadas na Associação, discutindo e contribuindo com sugestões e críticas para promover o sucesso de todos.

 

 

 

Share

Sobre Jornalista D'Lourdes

Veja tambem

Vendo ônibus Ford 1995

Ônibus Ford 1995, motor MWM 6cc, totalmente revisado, transformado para transporte de dois veículos mais …

Share
%d blogueiros gostam disto: