Home » Cultura » Paixão e Superação: Novo Filme de Roberto Cardoso

Paixão e Superação: Novo Filme de Roberto Cardoso

Cartaz Evento Lançamento Paixão & SuperaçãoDepois de enorme sucesso com o filme “Violência até quando?”, o cineasta serrano Roberto Cardoso vem com novo lançamento. Agora ele traz uma linda historia de superação. Um filme recheado de emoções e duas historias de vida, que devem servir como exemplo para muitas pessoas.

Roberto Cardoso, residente em Jacaraipe na Serra é um entusiasta do cinema e luta com muita vontade, enfrentando as dificuldades da falta de apoio do poder publico e do empresariado serrano. Suas produções contam com patrocínios de amigos e outros apaixonados pela sétima arte, e não deixam a desejar em relação a grandes produções brasileiras.

O novo filme de Roberto Cardoso, “Paixão e Superação” conta a historia de dois jovens surfistas que tiveram suas vidas marcadas por um acidente automobilístico, que os deixaram com necessidades especiais de locomoção. Mas, não perderam a disposição e nem a paixão pelo surf.

Dotados de enorme paixão pelo esporte fizeram com que ambos superassem todas as dificuldades e adaptando-se criaram um novo estilo de “surf”.

O filme conta a vida e a superação dos surfistas Carlos Kill e Ricardo Carneiro e será lançado no dia 12 de março, às 19:30, na Moulin Surf School, que fica localizado em Jacaraipe, Serra/ES.

Mais um produção de sucesso da RC Filmes, com imagens subaquáticas de Bruno (Nobroo) e Leonardo Torres (Mirasurf). As imagens trazem as belezas do cenário natural e paradisíaco do litoral capixaba.

ENTRADA GRATUITA

Traje Homens: Bermudas – Camisa – Chinelo(ou tênis)

Traje Mulheres: Shortinhos(ou Saias) – Blusinhas – Sandália ou Chinelo

Obs.: A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Ricardo-Carneiro-e-Carlos-Kiill-na-cena-do-Paixão-&-Superação-FOTO-Leonardo-Torresleonardo1

Share

Sobre Claudio Pinho "In Memorian"

Veja tambem

Oficina sobre documentário contemporâneo com inscrições abertas

O curso integra a Mostra Documentos Autorais e acontecerá de 3 a 6 de julho …

Share
%d blogueiros gostam disto: