Você está visualizando atualmente Casamento Juedson e Célia Marcia

Casamento Juedson e Célia Marcia

Casamento Juedson e Celia Marcia

No último dia 25 de Outubro de 2.012, às 17:00 horas, no Cartório de Serra Sede, casaram-se os estimados amigos Juedson Nascimento e Célia Márcia. Sendo as testemunhas do enlace Robson Lessa, presidente da Escola de Samba Piedade e Sueli Muroni, proprietária do Restaurante Ninho da Roxinha.

Falar de Juedson torna-se ate complicado devido aos inúmeros adjetivos que poderíamos pensar Uma pessoa amiga e sempre de bem com a vida, sempre pronto a proporcionar a todos os amigos e conhecidos mais e mais conforto.

Fino no trato com todos, de uma educação extremamente apurada e sempre com um sorriso nos lábios. Apesar de sua estatura beirando os dois metros de altura, que pode até intimidar a quem não o conhece. Mas a partir do primeiro dialogo e do primeiro sorriso meigo e afetuoso, nos sentimos amigos como se fosse desde a infância.

De outro lado sua esposa também é uma querida. Um casal iluminado e abençoado, que quem os conhece, percebe de pronto que foram escolhidos por Deus para forma uma família.